featured Tag

Tag: The Liebster Awards

sábado, outubro 31, 2015Suellen Carvalho

Olá Gente!

Hoje irei responder a Tag que a Rayssa De Sousa do blog Fala Sério Rah me indicou!

 
1-Quando nasceu esse sonho de ser blogueira(O)?

Me despertou quando eu estava no youtube procurando tutorial de penteado e dei de cara com a Taciele Acolea, comecei a acompanhar ela pelo youtube e apartir dela conheci outras blogueiras e criei interesse pelo mundo da blogosfera, então aqui estou!

2- Como você divulga?
 
Utilizo minhas redes sociais, mas futuramente pretendo almentar o alçance das divulgações!

3- Quais são os seus medos?
 
Nem sei, em relação a vida eu encaro as coisas como desafio. Mas tenho alguns medos bobos, como de borboleta, insetos e assim vai.

4- Na escola, conversava ou ir pra estuda?
 
Eu era da galera do fundão, mas sempre procurei manter minhas notas altas, eu era uma nerd meio bagunceira :p

5- Uma frase que você lembra que sua mãe mais falou quando você era criança/ adolescente?
 
Que devemos ter cuidado com as pessoas que fazemos amizades, como eu era muito comunicativa , fazia amizade com todo mundo, alias eu que era a amiga né, ai sou recheada com frustrações nesse ramo.

6- Você adiciona nas suas redes sociais, pessoais, amigas blogueiras(os)?
 
Alguns que me identifico sim, mas estou criando um facebook só para o blog.

7- Você anda de onibus? Se sim, o que você odeia no onibus?
 
Sim, odeio tudo, atrasos, pessoas mal educadas, o empurra-empurra....

8- Como você conheceu o blog fala serio Rah? O que acha que deve muda?

Conheci através de um grupo no face, bom acho que todos podemos melhorar não é?!

9- Quando crianças sonhamos em ter uma faculdade, qual era a sua profissão que você queria ser quando criança?
 
Eu queria ser policial, depois médica, depois professora...hahaha

10-Você acha que temos amigos de verdade?
 
Como dizem amigos de verdade se contam nos dedos, eu tenho sim,a maioria está longe infelizmente, mas sempre mantemos contato.

11- Você gostou das perguntas?
Gostei sim!!!


Então gente, essas foram as minhas respostas, como já estão acostumados, não marco ninguém. então sintam-se à vontade para responder!!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Formulário de contato