bia boca rosa

Unha da semana: #cheirinhodealgodaodoce Coleção Boca Rosa

quarta-feira, outubro 21, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!


Vim mostrar para vocês minhas unhas da semana!!! 

É o esmalte #cheirinhodealgodaodoce da Bia do blog Boca Rosa , eu estava muito, mas muiiiito mesmo querendo testar a coleção de esmaltes dela, mas enfim estou eu aqui..hahaha

                                                                                                                                                                                                                                                              Achei a cor linda, o pincel é do tipo flat, o que facilita muito a aplicação, porém gente ele dá um trabalhinho pra pintar, ele fica manchado na unha, passei duas demãos de esmalte para ele ficar bonitinho para a foto.                     Eu amei a embalagem do esmalte ficou muito fofa com o detalhe do lacinho,  e o mais incrível é que vem bastante produto, são 14 mls, então rende bastante o esmalte, além de ter uma secagem super rápida. O que achei muito legal também é que ele além de embelezar as unhas ele também é fortalecedor!!! \o/ Tudo o que eu precisava!


Abaixo como ele fica na unha :


Espero que tenham gostado!

Um super beijo



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato