Recebidos resenha

Recebidos: Botiquimica

domingo, outubro 18, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!!

É  muita alegria que venho mostrar para vocês os produtos que recebi da Botiquimica !

Primeiro vamos saber um pouco mais da empresa.


Somos uma empresa nacional, que está atenta às necessidades e desejos de nossos consumidores, comprometida com a inovação e a promoção do bem estar e beleza há mais de 25 anos.
A Botiquimica é uma empresa que usa a tecnologia em favor da beleza, desenvolvendo produtos que contribuem para o bem estar das pessoas e favorecem a saúde. Suas linhas de cremes, hidratantes, óleos, shampoos e condicionadores, unem elementos da natureza com inspiração das artes, resultando em cosméticos que são verdadeiras obras de arte.

O que recebi?



Aqui vou dar um resumão dos produtos por cima, pois ainda estou testando, então fiquem ligadas no blog que durante a semana terão posts falando minha opinião sobre cada um deles.

Loção de Pernas e Pés- Composto por Hamamélis, castanha da Índia, óleo de semente de uva e arnica.

Homem 6 em 1 - Contém protetor solar fator FPS 20, é antibrilho, efeito refrescante, hidratante, anti-idade e pós barba

Mousse Íntimo-  Próprio para a higienização da área íntima, equilibrando o PH da área.



Hidratante Bifásico Monet- Composto por extrato de framboesa e mirtilo

Hidratante Bifásico Vangogh- Composto por extrato de morango e extrato de romã

Hidratante Bifásico kandinsky- Composto por extrato de calêndula e extrato de aveia


Óleo reparador perfumado (Monet, Kandinsky e Vangogh) - Rico em óleo de amêndoas doces e vitamina E, pode usa-lo durante o banho ou após.

O que me encantou  é que a empresa tem o pensamento de fazer os seus produtos como obras de arte, e ela se inspirou com o nome de grandes pintores internacionais, e esse foi um detalhe que me fez amar a marca.

Estou muito feliz em testar os produtos, meu marido e minha mãe também hahahaha, a qualidade é fora de série, sensacional! Bom , mas durante a semana vocês vão conhecer todos os produtos com mais detalhes e saber qual a minha opinião sobre cada um deles.

A marca agora conta com uma loja virtual, onde voce pode adquirir todos estes produtos.

É só clicar  Boquimica e-comerce

Espero que tenham gostado!

Um super beijo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi conterrânea, tudo bem? Primeira vez aqui no seu blog, achei pelo grupo do FB :D
    Que maravilha, tão bom receber produtos pra cuidar ainda mais de nós mesmas! Não conhecia essa marca.

    Bjs, http://www.debiseomundo.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato