esmalte featured

Unhas da semana: Risqué Rose Bombom e Preto Sépia

quinta-feira, outubro 08, 2015Suellen Carvalho

 Olá gente!

Trouxe para vocês dois esmaltes lindos que fiz meu marido comprar pra mim..hahahaha
Juro que sou boazinha tá!!!

Os dois são da minha marca queridinha a Risqué!

Eu usei o Rose bombom e o preto sépia





      Como vocês sabem , sou louca pela marca, com uma ótima qualidade, tem uma cobertura incrível, e o píncel flat, não vou mentir no início tive um certo preconceito com a mudança da embalagem e do píncel do esmalte, mas hoje digo com toda certeza que a mudança foi para melhor, o cabo fica melhor para o encaixe nas mãos e o pincel mais achatado economiza "passadas" na unhas , já que ele cobre uma área maior.


        Aí em cima estão as unhas pintadinhas a lá cutícula (não tiro mesmo)..kkkkk, 
      Mas então como a amiga aqui não gosta de nada simples, lá fui eu enfeitar a coitada da minha unha e tentar dar uma de artista..kkkk



Espero que tenham gostado!
Um beijo




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato