botiquimica featured

Resenha: Óleo reparador perfumado Trés Jolie

sexta-feira, outubro 30, 2015Suellen Carvalho




Olá gente!


Hoje é a resenha é do Óleo Reparador Perfumado Très Jolie que recebi da Botiquimica !






O Óleo Reparador Perfumado é excelente para auxiliar no combate ao ressecamento da pele, proporcionando toque aveludado e maciez. Rico em Óleo de Amêndoas Doces e Vitamina E, que mantém a umidade natural e melhora a elasticidade da pele. Sua envolvente fragrância deixará sua pele agradavelmente perfumada.A vitamina “E” presente no óleo age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse oxidativo, principalmente por proteger membranas contra a lipoperoxidação. Como é estimulante do colágeno, também aumenta a firmeza e elasticidade da pele.







O Óleo reparador perfumado pode ser utilizado durante ou após o banho, como minha pele é muito oleosa , eu uso o meu durante o banho, nao gosto da sensação que fica quando passo óleos corporais em mim, quando usado após o banho, eu gosto de dar uma leve enxaguada antes, pra nao ficar pesado.



Não sei se dá para ver o óleo na minha mão, mas ele está ali..hahaha


O óleo segue a mesma linha de qualidade de todos os outros produtos da marca, tem um cheiro ótimo, também é absorvido rápido pela pele, e deixa uma sensação gostosa de frescor e hidratação, porém não gostei muito da embalagem, acho que o produto acaba espalhando demais e suja tudo , mas como uso durante o banho, então essa parte não interfere muito. No geral o produto cumpre com o prometido. No decorrer da semana usei somente os produtos que recebi, para testar se realmente funcionavam para dar minha opinião de forma verdadeira sobre todos eles e me surpreendeu muito a qualidade de cada um, sinto que minha pele melhorou de aspecto, está mais hidratada, com um brilho natural e claro que ainda de quebra estou combatendo o envelhecimento precoce dela.

Se você se interessou pelo Óleo Reparador Perfumado é só clicar em cima dos nomes de cada que você será redirecionado ao site  e adquirir o seu!

Óleo Reparador Perfumado Van Gogh
Óleo Reparador Perfumado Kandinsky
Óleo Reparador Perfumado Monet



Espero que tenham gostado!

Um super Beijo

You Might Also Like

18 comentários

  1. Quando li óleo no título achei que fosse para cabelos...rs
    Eu uso o óleo da Avon no banho, as vezes, esse eu não conhecia. Sou meio preguiçosa, passo um creminho e olhe lá. Óleo só quando lembro...rs

    Beijoks

    www.atesmsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah o meu ja fica bem na minha cara no banheiro , pra eu lembrar, é muito importante manter a hidratação da pele em dias!

      Excluir
  2. Essa resenha ficou ótima, também pensei que era para o cabelo rsrs, nunca ouvir falar da marca, mais vou procurar, amei o post. Beijoos!
    Espero sua visitinha.
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Utilizo muito óleo corporal no inverno e adoro a sensação que ele deixa na pele!
    Ainda não conhecia a marca, mas o produto parece muito bom.. Será que encontro por aqui?

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nessa! Realmente é muito bom! Fica um cheirinho delicioso na pele.]
      você pode entrar em contato pelo site: www.botiquimica.com.br ou nesse site : https://www.ortocuritiba.com.br/oleo-reparador-pefumado-200ml.html
      beijão!

      Excluir
  4. Bacana este óleo, não tenho o costume de usar na oleoso na pele,e no meu caso deveria,já que a pele do meu corpo é ressecada rsrsrs. Gostei da resenha, ahh e deu para vê o óleo em sua mão rsrsrs.
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, pois começe a usar menina, faz um bem danado pra pele
      beijao JU!

      Excluir
  5. nunca vi deste óleo para mim é novidade e gostei de saber que ele é bom mesmo
    obrigado pela dica bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga na minha opinião toda embalagem de óleos corporais ficam lambusados mesmo rsrsrs, não sei pq, acontece comigo sempre que vou usar no banho, eu particularmente não conheço uma embalagem que não suje rsrsrs, e vc tem 3 frangância diferentes né, eita que tu vai ficar muito cheirosa...rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, uma ficou com minha mãe , uma pro meu marido e outra pra mim!
      Todo mundo cheirosinho!

      Excluir
  7. A empresa e seus produtos são muito bons mesmo, particularmente eu já experimentei alguns e a mocinha aqui de casa também e concordamos em achar os produtos da Botiquímica de boa qualidade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Que delicia! Adoro Passar
    óleo perfumado após o banho!
    bjúús

    ResponderExcluir
  9. eu gostei uso muito oleo no chuveiro mesmo e quero este rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi Su, tudo bem? Ainda não conhecia esse óleo, mas parece ser ótimo. Eu uso aquele da Elseve, é bem cheirosinho e deixa o cabelo bem macio. Gostei muito da resenha. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  11. Su sou meia preguiçosa sabe, preciso deixar no banheiro pra lembra kk
    Amei seu post, e os produtos parecem ser bons não otimos, amei sua resenha bjs

    ResponderExcluir
  12. Suellen ja quero um deste
    parece ser muito bom e hidrata mesmo a pele
    é tudo o que preciso
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato