botiquimica Recebidos

Resenha: Mousse Íntimo Trés Jolie

quarta-feira, outubro 21, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!!

Hoje vou matar a curiosidade de maioria de vocês!! Hahaha

Muita gente no post de apresentação dos produtos que recebi (aqui), ficaram mega curiosas sobre o Mousse Intimo que recebi!

Ele seria o ultimo que faria a resenha, mas como vocês queriam saber muito, trouxe logo ele para vocês! Viu como sou boazinha....



Vamos ao que interessa!!

O que o produto promete?


     Ele promete manter a higiene da área íntima externa, equilibrando o PH da área, ele também foi formulado pensando em minimizar o máximo possível qualquer tipo de irritação que possa aparecer na nossa região genital.




O que achei?


       Para mim  é novidade um Sabonete Líquido Íntimo em Mousse, acredito para muitas pessoas também, achei a quantidade ótima a embalagem contém 120ml , dá para usar por muito tempo. O cheiro é maravilhoso, é um perfume bem suave e agradável, eu gostei muito porque dá uma sensação de frescor, de limpeza mesmo sabe, mas não é aquelas que deixa toda a área genital com uma sensação gelada. Como eu já disse em outro post, os produtos da marca são maravilhosos, o mousse está super aprovado!

Se você se interessou pelo Mousse Intimo é só clicar em cima dos nomes de cada um que você será redirecionado ao site  e adquirir o seu!


Espero que tenham gostado!

Um super beijo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato