Dicas dicas unha

Como fazer o esmalte durar mais com vinagre.

sábado, outubro 31, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!



Quando eu pinto as unhas fico morrendo de pena de lavar os pratos, lavar roupa, enfim os serviços domesticos e saber que meu esmalte vai todo embora, as vezes eu fico muito tempo lá arrumando aqui e ali e quando vou olhar o esmalte que me deu tanto trabalho para ficar bonito, está todo descascado.



Mas eu encontrei a solução para o esmalte durar mais!!!



Vou explicar para vocês como fazer o truque caseiro!



Indispensável no dia a dia por sempre aparecer como um dos principais ingredientes no preparo de saldas, o vinagre agora também pode ser um aliado a beleza da mulher.
Uma dica bem prática para fazer com que o esmalte dura mais tempo nas unhas é usar vinagre tradicional puro. Para isso, umedeça uma bola de algodão no vinagre e passe nas unhas antes de iniciar a pintura. Depois, aplique uma camada de base e, em seguida, passe o esmalte normalmente.



Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato