bloguers cartão de visitas

Por que um blog deve ter cartão de visitas?

segunda-feira, outubro 19, 2015Suellen Carvalho



Olá gente!

Eu vi o quanto é importante um blog ou site ter seus cartões de visita e eu mesma estou fazendo os meus, estou tentando né..hahaha

Vou falar aqui pra vocês os motivos que me levaram a esta decisão


   (Imagem da Internet)


O cartão de visitas ainda é uma forma de você divulgar seus negócios (no meu caso o blog) e principalmente a você mesmo. 
Você leva o seu serviço a pessoas que não usam muito a internet (ex. que só ficam no facebook) fazendo assim que elas passem a te conhecer.
Normalmente quando um blog é iniciante como o meu, você não tem o reconhecimento na sua cidade, então quando for em uma loja da sua cidade ou região dê o seu cartão para os lojistas, ai as empresas da sua área saberam que você é de perto e que está ali pronta para o negócio, podendo até abrir a chance de uma futura parceira. Você pode conseguir muitos contatos para seu negócio na sua cidade e região metropolitana, pois não só na internet é que existem contatos à procura de uma oportunidade de negócios, mas também tem pessoas aí próximas de você que estejam em busca de uma oportunidade de negócios a partir de casa e você pode ajudá-las.
Só que, hoje em dia, para você ter resultados mais consistentes, é preciso que você converse pessoalmente, pelo menos por poucos minutos, com estas pessoas e lhes ofereça o seu cartão de visitas ao final da conversa. Fazendo isto, você já cria uma relação de confiança conforme técnicas de Marketing de Atração.
Uma das melhores formas para você mostrar o valor que você tem para o mercado é simplesmente passando seu cartão de visitas a elas. Oferecendo seu cartão de visitas para qualquer pessoa, além dela ter seus dados de contato, ela terá a possibilidade de visualizar o seu trabalho.
A vantagem do cartão de visitas é que é pequeno e fácil de você levar na sua carteira e poder oferecê-lo a qualquer momento, a qualquer pessoa que tenha acabado de conhecer, seja na fila do banco, na padaria, academia, num evento, etc…
Viram como um cartão de visitas pode ajudar muito na divulgação do seu trabalho? Eu estou correndo atrás do meu! E você vai ficar aí sentando?! Corre e faz o seu também!!!
Espero que tenham gostado!
Um super beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato