botiquimica featured

Homem 6 em 1 Trés Jolie

segunda-feira, outubro 26, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Hoje a resenha é para a ala masculina! \o/

É  Homem 6 em 1 da Trés Jolie que recebi da Botiquimica !!


Como eu evidentemente não tenho barba e nem sou homem hahahhaaha , vou repassar a opinião do meu digníssimo marido .

O que o produto promete?


O Homem 6 x 1 Trés Jolie, reúne em sua composição o que há de mais completo para a o dia-dia do cuidado facial masculino.
Com uso diário do 6X1 Tres Jolie, sua pele ficará protegida dos raios solares, diminuirá o efeito da idade contribuindo diretamente na recuperação dos sinais de expressão, trazendo uma sensível refrescância com agradável perfumação.




O aplicador do produto com válvula pump , ajuda muito, pois o produto já sai na quantidade correta , sem disperdícios, o creme é bem consistente, porem se espalha fácil e é absorvido rápido pela pele e tem uma fragrância muito gostosa! Quase não quis largar o rosto do meu marido..hahaha

vamos falar das suas 6 funções!


 FPS-20: A pele fica protegida dos raios UVA e UVB prevenindo manchas e vermelhidão da pele do rosto.
Antibrilho: Mantém uma aparência natural após seu barbear deixando sua pele homogênea.
Refreshing Effect: Dá a sensação de refrescância na pele.
Hidratante: Promove a hidratação na pele deixando sempre macio e bem cuidado.
Anti-idade: Previne o envelhecimento precoce das celulas da pele mantendo seu rosto sempre com aparência mais jovem.
Pós barba: Ajuda na proteção dos poros abertos após o barbear deixando sua pele protegida da poluição que enfrentamos no dia dia. O melhor ele não arde!

O que meu marido achou?


Ele tem uma certa preguicinha em usar vários produtos de pele, então esse já economiza produto e tempo também, pois já alia 6 produtos em apenas um item, o que já é um grande diferencial, ele sempre que faz a barba usa o produto e está amando, ele disse que realmente o produto deixa uma refrescância na pele, não arde e a pele na parte onde fica a barba fica com um toque sedoso e um cheiro ótimo, ele amou o cheirinho que fica e eu mais ainda..hahha. Então ele super aprova o Homem 6x1 Trés Jolie.

Se você se interessou pelo Homem 6x1 é só clicar em cima dos nomes de cada um que você será redirecionado ao site  e adquirir o seu!



Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

46 comentários

  1. Os homens tbm merecem um produto de beleza né Suellen ? rsrs
    Eu não conhecia, gostei de saber todos os beneficios, meu namorado
    precisa de um desses, ele tem tanta preguiça kk eu que faço os
    tratamentos de pele nele... Gostei da resenha. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaa isso é pelo jeito é o normal de alguns homens, aqui tbm é assim!
      beijao linda

      Excluir
  2. Que interessante o produto, parece ser bem eficiente e feito mesmo pensando na preguiça dos homens né haha, ja faz tudo de uma vez e facilita muito. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, então eu acho que meu marido vai gostar desse produto, pelo fato dele ser 6 em 1 e por ñ arder, isso é um ponto muito forte nesse tipo de produto, adorei a resenha!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE PRODUTO MARAVILHOSO,MEU MARIDO VAI AMAR É PLATICO E FACIL DE USAR,RSRS AMEI A RESENHA BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. vou mostrar para meu esposo, ele gosta dessas novidades kkk

    ResponderExcluir
  6. Suellen, adorei o produto e já sei que meu noivo vai adorar.
    Ele adora se cuidar, mas não tem paciência para vários produtos. Vou fazer ele procurar esse.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim! Tenho certeza que ele vai gostar, e vc tbm porque o cheirinho é ótimo!!

      Excluir
  7. Que legal! O maridão ajudando com as resenhas do blog! Amei a dica, vou anotar para os homens aqui de casa ficarem fresquinhos e cheirosos! ahha
    Beijos
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, é dificil vermos produtos para homenes e esse é um excelente produto, até vou indicar para o meu pai.

    ResponderExcluir
  9. gentem meu supermosi merece este produto rsrsr adorei a novidade vou falar com ele

    ResponderExcluir
  10. Ótimo!! Os homens não precisam ser metro sexuais mas cuidar da pele, do rosto acho válido e importante!
    Ótima dica! bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e quem nao gosta de home cheirosinho e bem cuidado não é!
      beijo

      Excluir
  11. Os homens também direito de se cuidar, e produtos que tem vários benefícios em um só pra eles é melhor
    Eu recebi e meu namorado está usando e amou

    ResponderExcluir
  12. Oi Su adoreii, sei bem como eles morrem de preguiça, meu marido tbm é assim kkk mas vou procurar pra ele hahahhahahahha beijos

    ResponderExcluir
  13. Esse produto e a empresa Botiquímica são muito bons mesmo
    Eu tenho ele em casa e em mim foi muito bem útil

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    Não conhecia essa marca.
    Vou mostrar para o maridão, tenho certeza que ele irá gostar!
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Vou indicar ele pra meu Love ele andava se queixando que precisava de um creme assim..Ele vai gostar..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica, produto realmente bom para facilitar a vida dos homens.
    Já é o segundo post que vejo falarem super bem da Botiquímica.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Oi Su td bem?
    Que dica hein, o marido aqui amou tambem kkkk
    tudo de bom, eles gostam né quando vem mimos pra eles.
    amei seu post bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostam mesmo!
      O meu pirou quando eu disse que tinha coisa para ele também..kkkk

      Excluir
  18. Parece ser muito bom, vou recomendar para meu pai.

    ResponderExcluir
  19. NOSSA QUE PRODUTO MARAVILHOSO,MEU MARIDO VAI AMAR É PLATICO E FACIL DE USAR,RSRS AMEI A RESENHA BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. Parece ser bom Vou indicar para o meu pai!

    amei a resenha!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  21. Que legal a proposta dessa marca...
    www.lindaeinteligente.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha e o produto, pena que meu marido não tem barba. kkkk
    Beijo, amei

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não deixa a barba crescer vivi, eles podem usar sim, porque é um creme, que tem a opção de ser usado pos barba, mas ele também tem várias outras utilidades! Beijao linda!

      Excluir

Popular Posts

Formulário de contato