bia boca rosa

Curso de Maquiagem Bia Boca Rosa

quinta-feira, outubro 22, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!!

Eu conclui alguns dias atrás o curso de maquiagem da Bia do blog Boca Rosa.

Estava super ansiosa para fazer o curso e aproveitei uma promoção que ela fez em comemoração aos 1 milhão de inscritos no conal do youtube. O curso ficou no valor de R$ 19,90


  Como diz aí em cima na foto, são 24 aulas divididas em 5 módulos e um certificado.



  O curso ensina fazer a maquiagem profissional e dá alguns toques de como cobrar, como se portar e afins..

  Ele é bom para quem está querendo entrar no mundo da maquiagem, pois te dá algumas bases, da profissão e da prática de maquiar.
Acho que minha obrigação como blogueira é sempre falar a verdade para os leitores e não vou mentir, esperava mais do curso em relação a conteúdo sabe, pois na parte de vídeo, áudio e edição está tudo muito bem feito, maassss pelo preço não posso exigir muito né, como eu não sei de nada e com certeza eu não faria melhor que ela (não tem nem comparação né..hahahah ), está de bom tamanho, mas de toda forma tentei aproveitar o máximo que pude e absorver toda a informação passada.

Espero que tenham gostado!

Um super beijo


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato