Eventos featured

O que me faz feliz?

domingo, outubro 25, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!!!



Ontem saiu um artigo sobre MIM no blog Break And The City!

Quem me entrevistou foi a Jasmine!

Antes vamos falar da Jasmine, é uma parisiense de 30 anos, Que possui uma linda visão do mundo e decidiu compartilhar-la com o mundo de uma maneira muito especial no seu blog, como lá mesmo diz, uma forma de espalhar a felicidade!



Foram 4 perguntas básicas sobre o que me traz felicidade:


Primeira Pergunta:


1.  quelle est ta routine bien être ? Les petites choses que tu fais pour te faire du bien ?:

Quand je rentre à la maison, après une journée fatigante et stressante et que je vois ma fille qui m’accueille avec un magnifique sourire sur son visage, tout mon stress et ma fatigue s’évapore !

C’est ma force, celle qui me donne envie d’être meilleure tous les matins. C’est une bénédiction que Dieu a mis sur mon chemin. Je suis très reconnaissante pour ça.

bonheur en famille

1. Suellen, que é a sua rotina ? As pequenas coisas que você se sentir bem?

Resposta: 

Quando chego em casa depois de um dia cansativo e estressante e eu vejo minha filha que me cumprimenta com um belo sorriso no rosto, todo o meu cansaço evapora!

Esta é a minha força, que me faz querer ser melhor no meu dia. É uma bênção que Deus colocou no meu caminho. Eu sou muito grata por isso.

Felicidade em família


Segunda Pergunta:



2.Place au réconfort gustatif, quel est ton plat réconfort ?

Mon plat préféré est: les lasagnes ! Ahaha ! Ce n’est pas un plat spécialement sain, mais le sentiment de satisfaction qu’il me procure est super.

Je suis vraiment heureuse, dès que je mange mon plat préféré !

2. Conforto no paladar, qual comida te conforta?

Resposta: 

Minha comida favorita é: lasanha! Ahaha! Este não é um prato especialmente saudável, mas o sentimento de satisfação que me dá é grande.

Eu fico muito feliz quando eu comer a minha comida preferida!

Terceira Pergunta:


3.Peux tu nous citer la dernière chose que tu as acheté et qui t’a fait particulièrement plaisir ?

Ce n’est pas un achat, mais un des premiers résultat du travail effectué sur mon blog, avec la réception de produits d’une marque pour que je puisse les tester !

Cela m’a rendu tellement heureuse de voir que mon travail commençait à être reconnu et de voir que tous mes efforts commençaient à payer.

Produits

3. Você pode nos dizer a última coisa que você comprou e fez-lhe particularmente feliz?

Resposta:

Não foi uma compra, mas um dos primeiros resultados do trabalho feito no meu blog, com o recebimento de produtos de uma marca para que eu possa testá-los!

Isso me fez tão feliz de ver que meu trabalho começou a ser reconhecido e ver que todos os meus esforços estavam começando a trazer resultados.

Quarta pergunta:


4.Pour finir une petite touche évasion: quel est l’endroit dans ta ville où tu te sens particulièrement bien ?

Ici près de l’endroit où je vis, il y’a un parc très vert et qui possède une partie permettant aux enfants de jouer et aux adultes de faire leurs exercices sportifs.

J’aime aller dans la partie où il y’a de l’herbe, il est très aéré.

Je regarde les enfants jouer, rire et je pense à la bénédiction dans nos vies. Je me sens vraiment bien quand je suis là bas.

4. Finalmente a pergunta principal: Qual é o lugar em sua cidade onde você se sente particularmente bem?

Resposta: 

Aqui, perto de onde moro, tem um parque muito verde e há uma parte para as crianças brincam e os adultos para fazer seus exercícios .
Eu gosto de ficar na parte onde há grama, é muito ventilado.Eu vejo as crianças brincar, rir e penso nas bênçãos em nossas vidas. Me sinto muito bem quando estou lá.

Eu amei ter respondido essas perguntas para você Jasmine

Vou deixar disponivel para vocês o link da postagem e as redes sociais do blog da Jasmine

Se quiser ver o artigo original: Swap the happiness: Direction le Brésil !
Twitter:@Breakandthecity
Fanpage: Break And The City
Google +: Break And The City

Espero que tenham gostado!

Um super beijo







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato