botiquimica loção

Resenha: Loção Pernas e Pés

terça-feira, outubro 20, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Essa Loção eu recebi da botiquimica junto com outros vários produtos ,onde no post eu prometi que ia falar de cada um separadamente e hoje é a vez da Loção Pernas e Pés da Trés Jolie Cosmetics

Confira o post com o recebidos (Aqui)


                                                     (embalagem do produto- 250g)




O que o produto promete?


Sua Formulação, rica em extratos naturais, proporciona uma camada protetora e hidratante que permite atenuar visivelmente a aparencia da pele em zonas de circulação venosa.Seus ingredientes como Castanha da Índia , Hamamélis e Arnica estão presentes nesse produto, agindo de forma a aliviar a sensação de pernas cansadas, com ação vasoprotetora.

                                                                (embalagem aberta)


Do que é feito o produto?


Óleo de semente de Uva: Tem por finalidade trazer um toque de leveza no produto , sendo altamente hidratante, com alto teor de vitamina E, ácido linoléico e palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo.


Extrato de Hamamélis: É um poderoso Adstringente, adelgaçante, anti-séptico e “cicatrizante”, aumenta a resistência dos capilares sangüíneos, drena os tecidos com adiposidade e regula a micro circulação.


Extrato de Castanha da Índia:, Melhora a resistência capilar (dos vasos) e diminui sua permeabilidade aumentando a drenagem de água e toxinas dos tecidos auxiliando no tratamento de celulites.

Arnica: Cumpre a  função de cicatrizante de ferimentos superficiais, combate de hemorragias leves, além de ser um ótimo antiinflamatório natural de uso externo.

Lactato de Mentila: Estimula as funções térmicas e agindo sobre as terminações nervosas aumentando o fluxo sanguíneo da região.

                                                                  (consistência do produto)

O que achei ?


O produto cumpre com tudo que promete, eu tinha passado o dia todo fazendo faxina aqui em casa, então a noite eu estava com as pernas cansadas e doloridas, então vi que era a hora de ver se o produto realmente funcionava, passei e fiquei massageando o produto por alguns minutos em minhas pernas e o resultado foi um grande alivio, a loção tem uma ação muito rápida, e foi absorvido fácil pela minha pele além de ter um cheiro delicioso. O ideal segundo a produto é usa-lo duas vezes ao dia, uma durante a manhã e outra a noite, a Loção Pernas e Pés é ideal para aquelas pessoas que passam o dia todo em pé, eu garanto que o produto é de altissima qualidade e realmente funciona!

Se você se interessou pela Loção Pernas e Pés é só clicar em cima dos nomes de cada um que você será redirecionado ao site  e adquirir o seu!

Loção Pernas e Pés

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato