cabelos featured

Shampoo e Condicionador Revitay Meus Cachos

sábado, outubro 24, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Dias atrás recebi da Embelleze o shampoo Revitay Low Poo e o condicionador No Poo da Novex.


Mas antes de apresentar os produtos você sabe o que significa Low Poo e No poo?



O que é Low Poo?

Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave.  Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

O que é No Poo?

Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

Depois de tiradas as dúvidas vamos aos produtos:


Eles chegaram muito bem embalados e tanto o Low poo e o No poo vieram dentro desta necessaire com um panfletinho.


Na foto abaixo mostra a consistência dos produtos  o Low Poo é o transparente e mais "molinho" e o condicionador No Poo é o branquinho mais consistente.


Como usar ?

A técnica No Poo e Low Poo funcionam da seguinte forma, o shampoo (Low Poo) não precisa ser utilizado todos os dias, ele não faz muita espuma , justamente por ser um shampoo mais suave, não contém Parabenos,  Sulfato e  Silicone, ideal para cabelos mais sensíveis e o condicionador (No Poo) , adota a ideia de ser usado para a lavagem do cabelo, ou seja não precisa usar o shampoo antes, fazendo assim que os cachos mantenham a hidratação natural. O mais legal é que eles possuem o Óleo de Monoi que hidrata e repara os fios e Cranberry que tem o efeito memorizador de cachos!

O que achei?


Bom gente, meu cabelo não é cacheado, digamos que eu ainda forço umas ondas nele amassando o coitado, mas como não tinha ninguém aqui por perto com cachos para testar, eu fui a cobaia e usei assim mesmo, e mesmo o produto sendo para cabelos cacheados, deu uma diferença enorme no meu também, meu cabelo ficou com mais brilho, com um toque mais suave e disciplinou mais até minhas madeixas.
Abaixo comparação do meu cabelo antes de usar o produto e depois com uma semana de uso. 


Mesmo ele não sendo próprio para o meu tipo de cabelo , eu amei o resultado e o cheiro dele é maravilhoso, o meu marido não parava de ficar dando "cheirinho" na minha cabeça e dizendo que tinha gostado do resultado.

A seguir um vídeo da Embelleze falando do produto:



Onde encontrar os produtos? Só clicar aqui!

Espero que vocês tenham gostado!

Um super beijo


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato