botiquimica featured

Resenha: Loção hidratante Bifásica Trés Jolie

quarta-feira, outubro 28, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Hoje a resenha de mais um produto que recebi da Botiquimica!

O escolhido para resenha de hoje é o Hidratante bifásico da  Trés Jolie!



As Loções Bifásicas possuem ativos específicos para funções diferentes na pele. Elas possuem Ácido Hialurônico ( atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada, ou seja previne as rugas) em suas fórmulas como principal ativo, as loções Bifásicas tem, em comum tratamento, a função de formar um filme hidratante sobre a epiderme que ajuda a compensar a perda de água, melhorando as condições da pele e proporcionando desta forma Elasticidade, Suavidade e uma Superfície mais Homogênea, sendo um excelente ativo na prevenção do envelhecimento precoce da pele.





A Loção Bifásica Kandinsky contém Extrato de Calêndula que por sua vez possui propriedade emoliente, hidratante, anti-inflamatória e antisséptica, é ativador da circulação, precursor da vitamina A, adstringente, regenerador da derme e epiderme e auxilia na restauração de feridas e queimaduras. Também possui Extrato de Aveia que tem ação emoliente, nutritiva, hidratante, remineralizante, restauradora de tecidos, suavizante e amaciante. 






A Loção Bifásica Monet, com seus Extratos de Framboesa e Mirtilo que são ricos em sais minerais, vitaminas A, C, B1 e B5, propriedade antioxidante, hidratante e remineralizante da pele, adstringente e tônica.






Na Loção Bifásica Van Gogh temos em sua composição Extrato de Morango e Extrato de Romã. 
O Extrato de Morango é rico em vitamina A, B e C, sais minerais, sacarídeos, pectina, flavonoides e ácido salicílico. Possui propriedades hidratantes, suavizantes e remineralizantes. Além disso, também atua como antioxidante através da vitamina C e flavonoides. 
Já o Extrato de Romã um super antioxidante com propriedades adstringentes e anticéticas atuando no combate aos radicais livres e consequentemente contra o envelhecimento da pele.








Após toda a apresentação e conhecer os produtos vamos a minha opinião!





A textura das loções hidratantes bifásicas são consistentes, más de fácil manuseio, claro que para passar o produto em todo o corpo só um pump não é suficiente, a quantidade que sai dá para cobrir uma grande área, mas é necessário mais produto para o restante do corpo. 
Possui uma fragrância deliciosa, deixa um cheiro suave um pouco adocicado na pele, mas não fica enjoativo. O que mais me agradou é que eles possuem uma rápida absorção, não precisa ficar esfregando o produto várias vezes para ele "sumir" e para mim isso conta como um ponto muito positivo, pois não tenho paciência de ficar horas e horas esfregando um produto na minha pele e isso acaba me incentivando a descontinuar o uso, mas com a Loção Hidratante Bifásica Trés Jolie não tenho esse problema, uso todos os dias após o banho da noite (antes de ir dormir) e algumas vezes uso pela manhã também , o produto me dá uma sensação de pele hidratada, refrescante e o cheiro fica muito tempo na pele. Só encontrei vantagens no produto, a embalagem é bonita, prática e o conteúdo de altíssima qualidade.

Se você se interessou pela Loção Hidratante Bifásica é só clicar em cima dos nomes de cada um que você será redirecionado ao site  e adquirir o seu!


Espero que tenham gostado!

Um super beijo

You Might Also Like

46 comentários

  1. Tô muito curiosa, quero muito experimentar esses produtos.
    Não vejo a hora

    Beijos
    Mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia eu quero muito comprar. .onde eu acho esse idratante

      Excluir
    2. Oi bom dia a tds gostaria de saber a onde eu compro o idratante

      Excluir
    3. Oi bom dia eu quero muito comprar. .onde eu acho esse idratante

      Excluir
    4. Você pode conferir por aqui http://www.botiquimica.com.br/produto?id=10 foi o site que me passaram

      Excluir
    5. Você pode conferir por aqui http://www.botiquimica.com.br/produto?id=10 foi o site que me passaram

      Excluir
  2. Sabe flor eu amo saber mais sobre cosméticos, eu fiquei aqui louca para experimentar também! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa marca, mas tenho visto bastante resenhas sobre eles ultimamente. Me interessei pq achei bonito e creme pra mim além de cheiroso tem que ter uma consistência bonita rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esse atende as suas necessidades!
      Além de funcionar muito bem!
      Beijao

      Excluir
  4. muito legal esta loção dá vontade de comer sabia ..as cores super convidativas ..gostei muito e vou comprar para mim os tres
    bjus

    ResponderExcluir
  5. nossa que produtos bons, eu nunca usei produtos assim, mais pelo o que você falou fiquei interresada.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia, sou apaixonada por hidratantes e só as cores, já me agradaram rs e outra coisa, a consistência também. A Botiquimica, chegando à frente mais uma vez com o Hidratante bifásico da Trés Jolie, gostei. BjusLuz!

    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Nossa Amei a cor dele e sua resenha me fez ficar com vontade de testar
    nunca tinha ouvido falar dele,mas agora depois desta resenha maravilhosa vou comprar.
    adoreii Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo ! Tenho certeza que voce nao vai se arrepender!

      Excluir
  8. nossa que tudo estas loções eu adorei elas
    queria muito experimentar esta da van gogh deve ser deliciosa o cheirinho dele na pele
    adorei as loções
    vou procurar aqui perto de casa ver se acho a marca e a loção van gogh
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem um cheirinho delicioso, mas esse Van Gogh é uma delicia
      tenta dar uma olhada no site www.botiquimica.com.br
      beijao

      Excluir
  9. As embalagens são bem chamativas, as cores são lindas, e deve ter um cheirinho muito bom, gostei da sua resenha, e aproveita bastante esses hidratantes..bjs

    ResponderExcluir
  10. Não tenho paciência de ficar espalhando hidratante por um tempão, então o fato de ter rápida absorção já ganharia pontos comigo.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato né?!
      É muito rápido mesmo, tanto eu como minha mãe ficamos impressionadas com o hidratante!

      Excluir
  11. Oi amiga tudo bem?
    Gosto muito dessas resenhas,mesmo que eu ñ use agora,mas sei onde encontrar, e pelo que vc nos passa ela é muito boa.
    Parabéns pela resenha.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, mostra para sua mãe!
      Tenho certeza que ela vai gostar!

      Excluir
  12. Eu estou amando os hidratantes da marca, são realmente muito bons né ?
    Sem falar que é lindo, as cores com o branco , o meu prefiro é o rosa estou amando ele
    ficou muito boa tua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom mesmo, a qualidade top de linha!
      tbm achei as cores lindas.
      beijao e obrigada!

      Excluir
  13. Não usei ainda esses hidratantes, mas parece ser muito bom.
    Sua explicação está otima.
    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Ainnn gente parecem deliciosos, quero tbm heheh fiquei mega curiosa pra testar amiga beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim amiga! Poxa se tivesse mais mandava pra tu, eu quase que fico sem o meu. o povo zoiudo aqui de casa queria levar tudo.kkkk

      Excluir
  15. Louca para usar os meus, o que eu mais gostei são as embalagens que são super práticas,
    as cores me encantaram aliás rsrs parece doce dá até vontade de comer né? srs
    Ótima resenha Suellen, como todas que tu faz ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada ... to tentando melhorar nas resenhas..rsrsrs
      são sim, muito praticas, cores lindas... tudo de bom!
      beijao Minda!!!!!!! *-*

      Excluir
  16. Oi Suellen.
    Não conhecia loção bifásica, só os óleos. Achei bem interessante, eu não fico sem hidratante e assim como você, não gosto de ficar muito tempo espalhando. Essas já ganharam um ponto por isso.
    Bom findi, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é um dos grandes diferenciais né!
      Alem de toda a preocupação com a embalagem a beleza do produto, ele tem os dois beleza e qualidade!
      beijao

      Excluir
  17. A Impresa Botiquimica tem sindo uma da empresas na qual o produtos esta me chamando mais a atenção no momento, ela qualidade dos produtos, e os hidratantes são os que mais me encantaram até agora, tem uma consistencia bem legal. Estou querendo experimentar!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  18. Nossa que show!!!
    Parece um doce!
    Tipo um sunday..
    Adorei! Quero conhecer a marca.
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Oi su amei as cores super vibrantes e alegres, e com certeza pela textura deve ser muito cremoso e cheiroso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Su!

    Todos eles parecem MARAVILHOSOS, e são lindos! Pelas descrições de cada um eu compraria o primeiro, o amarelinho!

    Beijos,
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Sua, tudo bem ?
    Fiquei com curiosidade de conhecer o arom do ultimo ,rs .. E também não conhecia a marca .. E a proposito ficou uma graça a nova "roupinha" do seu blog,rs.Parabéns .. Beijoos ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia! Obrigada amiga por ter gostado do layout!! Beijao

      Excluir
  22. Adoro hidratantes, mas essa marca é nova pra mim! adorei bjo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato