featured reaproveitamento

Transformação: Saia virou vestido.

sábado, novembro 14, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Hoje trago para vocês uma transformação de uma saia que tinha aqui em casa super sem graça, mas eu achava a estampa do tecido muito bonita e não quis desperdiçar né.

Esta era a saia, enorme e sinceramente quando eu vesti ficou muito estranho..então foi quando tive a ideia de fazer da saia sem uso , um vestido.


Mas quem costurou foi minha mãe, porque se fosse eu, ia fazer o maior estrago.hahaha
Ela não fez grandes mudanças, até porque não é profissional né, apenas apertamos um pouco mais dos lados e colocamos alças. Ai como ficou bem soltinha, me senti um paninho de bujão de gás, eu coloquei um cinto para dar uma acinturada no vestido.
Ele tem dois bolsos na frente, ficam escondidinhos.



Eu amei o resultado!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá tudo bem?
    vim fazer uma visitinha.
    Gostei do seu blog ele é bonito, eu achei que ficou super legal essa transformação
    ficou um vestido bem bonito.
    seja bem vinda a comunidade clube das blogueiras!!
    um beijo.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!!! Fico muito feliz que você tenha gostado do blog! Eu também ameii o vestidinho, achei que ficou super fofo. beijao lindona!

      Excluir

Popular Posts

Formulário de contato