blogspot Dicas tech

Como colocar o instagram no blogspot

sexta-feira, novembro 13, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Eu notei que colocar o instagram diretamente no seu blog gera muitas dúvidas nas pessoas.
Então decidi compartilhar como eu fiz para por no meu.

Vou mostar para vocês todo o passo a passo:

Primeiro eu entro no site SnapWidget, muito fácil de usar.

Você vai clicar em Get Started, mas já deixei linkado ali em cima para ir  já nesta página.


Depois de clicar em Get Stardet, aparecerá essa página e você preencher de acordo com o que informo na foto, após preencher todos os dados você irá selecionar o botão Get Widget, que está sendo mostrado com o circulo vermelho abaixo.


Depois disso irá abrir um pop up com o código , de acordo com as especificações que você preencheu. Copie todo o código



Após o código copiado, vá para os eu blog e clique em layout.


Após isto você clique em Adicionar um Gadget, e escolha a opção HTML/JavaScript.


Após isto abrirá uma caixinha de texto onde você deverá colar o código que copiou e colocar um título, no meu caso eu coloquei o nome Instagram e logo abaixo está o código que gerei.


Após você ter colado o código e o título, clique em salvar, organize onde você quer que apareça as fotos do instagram no seu layout, no meu caso eu coloquei na barra lateral, depois clique em salvar organização.

Pronto !! O seu instagram no seu blog!! 

Esse é o resultado!


Viu como é simples! Mas caso ainda tenha alguma dúvida, no final do layout do blog, tem um formulario onde voce pode preencher e me mandar uma mensagem diretamente para mim, no que eu puder tirarei todas as suas dúvidas.

Espero que tenham gostado!

Um super beijo.


You Might Also Like

16 comentários

  1. Muito bom, sempre quiz colocar o meu insta desse jeito e não dava certo. Valeu pela dica

    http://lookbookjessica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jessica, fico muito feliz que voce tenha gostado e que tenha dado certo!!!! Beijão gatona

      Excluir
  2. Uma dica bem bacana e necessaria. Acho importante colocar as redes sociais no blog. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muito importante mesmo Tyci, super concordo com você!

      Excluir
  3. Oi
    Adorei assim que fazer o meu vou acrescentar no meu blog seguindo suas instruções 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Esse tutorial ficou muito bom. Eu tbm usei esse mesmo site para colocar o Ig do meu.
    Parabéns pelo tutorial =D
    Beijo
    Closet da Vaidosa

    ResponderExcluir
  5. Esse post vai ajudar muitas meninas, quando coloquei no meu deu trabalho viu tive que procura pra caramba até acerta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é quando eu fui colocar no meu eu apanhei um monte para conseguir, por conta disso decidi fazer o tutorial

      Excluir
  6. Olá, parabéns pelo tutorial, já tenho meu insta no blog e sempre bom dar essas dicas ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi su parabens pelo tutorial arrasou demais, tem muitos que não sabe como fazer, parabens beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato