Dicas featured

A história da maquiagem

segunda-feira, novembro 02, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Eu gosto muito de saber a histórias das coisas, pelo menos das que me interessam.
Então para quem gosta de maquiagem e quer saber mais um pouco sobre sua história continue lendo o post.





maquiagem

Nós mulheres nos importamos muito com os padrões estéticos, algumas sabem dosar e tirar o melhor de cada "fase" do que está em alta, porém algumas tornam-se verdadeiras vitimas.


Para muitas estar sem maquiagem é a mesma coisa que estar nua. Acredito que toda mulher deve sim saber pelo menos o minimo , até as que não gostam, vai que um dia precisa né!
A maquiagem é bem antiga, não é de hoje não colega, tem mais de 5 mil anos!!!!!
Pesquisando sobre o assunto no youtube , encontrei o canal da maquiadora Lisa Eldridge onde ela criou um vídeo retratando toda a historia da maquiagem em alguns minutos.
Buscando traçar os “melhores e piores momentos de maquiagem”, Lisa recriou todo o caminho, desde o look do antigo Egito e Inglaterra vitoriana até os mais atuais.
É impressionante as mudanças que aconteceram durante todos esses anos!

Confira o vídeo:




Espero que tenham gostado!

Um super beijo!


You Might Also Like

13 comentários

  1. É super interessante saber a origem das coisas eu adoro, sou muito curiosa rsrs
    Só fiquei com um probleminha, não sei se tu postou o vídeo aqui, pois pra mim não esta aparecendo, acho que deve ser algo no meu pc ... vou verificar ..

    Mas vou voltar pra ver se consigo ver o vídeo Suellen ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  2. oi
    adorei o post, não conhecia o canal da Lisa. Amei sua indicação, é muito interessante.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Quanta evolução e para melhor, parabéns pela postagens!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. A maquiagem faz uma baita diferença , né? bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  5. Eu tb gosto de saber mais sobre a história o começo de tudo, acho muito fascinante, e sobre a maquiagem eu já conhecia um pouquinho da história dela, mas amiga kd o vídeo? bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa não sabia que a maquiagem tinha todos esses anos, achei super curioso, parabéns pelo post muito esclarecedor.

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  7. Que tudo amiga esse post,sabe que viajei no tempo?
    Nos ano 80 maquiagem era lábios muito vermelhos.
    Os olhos pintados de azul,eu adorava,ainda mais porque como sou clara,o baton sobressai muito e ficava me achando.
    Olhos com um azul cheguei,minha mãe ficava P da vida,mas eu quando ia sair dava um beijo em seu rosto e saia,adorava vê a marca que o baton vermelhão tinha deixado em seu rosto. Um dia sai como de costume,encontrei com uma moç linda maquiada da mesma forma que eu,nossa como eu achei aquilo horrível!
    Pensei,parece uma galinha dangola,aquela ave que tbm a chamamos de tô fraco conhece?
    Então desse dia em diante,nunca mais usei esse tipo de maquiagem,pensei se acho feio nela,com certeza acham feio em mim. E assim a lendo seu post pude recordar os anos 80 de minha vida.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Nunca procurei saber. Nossa super interessante. Só não conseguir ver o vídeo. Pois não tá ali o link.. Mais parabéns

    ResponderExcluir
  9. Já havia assistido. Como estou estudando maquiagem profissional. Sempre leio tudo e assisto vídeos. Obrigada pela dica querida. Bjinhos pra você.

    ResponderExcluir
  10. Achei muito interessante, amo maquiagem e seu sair sem ela me sinto nua haha Beijo

    ResponderExcluir
  11. Achei essee post muito interessante, apesar de eu já ter um conhecimento sobre o assundo. Eu gostei muito de ver como você abordou. Eu Maquiagem é tudo que nós mulheres adoramos. Gostei muito do vídeo também beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito de saber a origem da maquiagem. Sei post está ótimo parabéns bjss

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu sou per curiosa e adoro saber o pq de tudo, gostei muito de saber sobre a origem da maquiagem ;)
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato