dressgal.wishlist featured

Minha wishlist da Dressgal por menos de U$5,00 (cinco dólares)

quarta-feira, novembro 25, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Hoje vim mostrar para vocês a minha wishlist da loja Dressgal . É uma loja online com produtos bem legais.

Todas as peças que eu escolhi estão por menos de U$5,00 (cinco dólares).mas lá tem peças de todos os tipos e gostos e preços...rsrrss

Se você quiser saber o preço de cada das peças que escolhi é só clicar em cima da foto.

T-shirts


                    
                                                                                  


Saia/Short



                                                             
                                                   

Vestidos


                             
                                                                         


Espero que tenham gostado!

Um super beijo!


You Might Also Like

29 comentários

  1. Com a alta do dólar, sempre bom ver diquinhas de produtos baratinhos, amei os vestidos, boa escolha. Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Quantas peças lindas e baratas.
    Beijinhos
    Falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suellen gostei da sua lista, muita coisa boa e barato, com 5 dólares a gente compra muita coisa na loja, gostei da sua dica, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vou dizer o que Suellen?
    Amei tudinho, e o valor também é claro ...
    é uma MARAVILHOSA wishlist!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Quantas peças maravilhosas, uma mais linda que a outra. Quero todas pra mim. *-*


    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, tudo bem ?
    Eu não conhecia esta loja e parece ser bem em conta? AFF apaixonada estou pelos modelitos fe roupas ❤❤ você já comprou alguma vez? Bem direitinho? Um grande beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa loja, ainda não hehehe mas eu vou comprar nela, mas é bem conhecida essa loja e super confiavel.

      Excluir
  7. Os vestidos estão um mimo, mesmo com a alta do dólar vale muito a pena as comprinhas! Fiz minhas primeiras compras em lojas gringas e estou na espera agora. Se der certo e eu gostar volto as compras! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo comprar em sites gringos... sabendo procuras sai bem em conta.

      Excluir
  8. Adorei todos os modelos que você separou ... e acho que vou falir as roupas são lindas. Eu não conhecia este site ainda e já to pirando nos modelos. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que dicas boas, ainda mais com o dólar alto sempre bom, adorei as suas escolhas ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu olhei os preços bem em conta não achei tão caro assim..Se a pessoa pesquisar bastante sempre acaba achando produtos com preços bem acessíveis..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É sério, 5$? Muito em conta e só peça linda. Tens bom gosto. Bjinhos

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Por menos de U$5,00 clica lá nas fotos que voce descobre o preço!

      Excluir
  12. Adorei os preços!
    Gente tá de graça!
    E essa sainha listrada...
    Eu quero!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. menina que barato, arrasou su, menos de 5 dolares amei, pra mim q sou mao de vaca é otimoo kkk bjs

    ResponderExcluir
  14. lindas peças... quero essa wish list pra mim!

    ResponderExcluir
  15. Precinho bom esse hein? gostei da lista bjo

    ResponderExcluir
  16. Amiga arrasou nas escolhas simplesmente adoreiii, sucesso com a nova parceria beeijos

    ResponderExcluir
  17. Que lista mais fofa
    amei tudo
    são looks perfeitos
    bjs

    ResponderExcluir
  18. maravilhosos modelitos,adorei cada um que luxo!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato