bia boca rosa

Coleção esmaltes boca rosa by studio35

terça-feira, novembro 03, 2015Suellen Carvalho


Olá gente!!

Hoje trago para vocês a coleção de esmaltes da Bia do blog boca rosa!

Eles vieram nessa necessaire transparente super fofa,e também muito bem embalados dentro da caixa , protegidos, sem nenhum risco de vir quebrados!! Eles vieram pela Netfarma esse é o kit N°2 está custando R$39,00 , eu não achei caro , porque o esmalte tem 14ml, é praticamente o dobro desses esmaltes comuns, então rende muito.

Aqui nessa foto abaixo dá para ver essas lindezas um pouco melhor!
 

São 5 esmaltes:



Na ordem o nome de cada um: #creminhomaravilha , #cicletedementa, #cupcakedatiamonica, #jujubadabia, #cheirinhodealgodãodoce

Eu já usei o #cheirinhodealgodãodoce  clica aqui para saber o a minha opinião!!!!

As cores são lindas não é?

Eu ainda não usei todos, mas assim que for testando eu venho contar a experiência para vocês!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Ai que fofo, amei as cores são tao cute ❤❤❤
    E o vridinho é uma graça né rsrs .. Beijos Su ..
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, acabei de responder uma tag e te indiquei para responder também, assim que fizer isso me marque porque quero dar uma olhadinha ... bjs
    http://garotanadafragil.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  3. suelen eu não achei caro também é como vc disse vem mais esmalte né e gostei muito das cores que são lindas bjokas

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto algumas resenhas dessa linha e tenho me interessado, muito.

    Gostei do post
    Beijos Mari do Like a Make
    http://www.likemake.com

    ResponderExcluir
  5. Suellen os esmaltes são lindos, adorei o lacinho uma graça, o frasco também é lindo, essa coleção está fantástica, as cores são bem vivas, gostei de todos eles, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aqui não tem essa linha de esmaltes, eu amei as cores, parecem docinhos rsrs
    Gostei muito da tua dica Suellen, se eu achar por aqui com certeza vou comprar!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  7. as cores são lindas, é todas uma mais linda que a outra.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei os esmaltes são lindos o azul é maravilhoso.. bjs e sucesso!
    www.showruge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindos e embalagens delicadas, amei o #jujubadabia

    ResponderExcluir
  10. amei as cores... uma boa opção para variar os esmaltes escuros que vivo usando!
    bjs
    www.seeufizvcfaz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que cores mais lindas essas em
    tão mimosas, eu to apaixonada
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Sempre quis esses esmaltes só por causa da embalagem é muito fofa rs bjos

    www.camillavasconcellos.com

    ResponderExcluir
  13. Achei a coleção bem graciosa.
    nunca usei a marca, mas fiquei doidinha pra usar.
    Os vidros são fooofosss

    ResponderExcluir
  14. que gracinhas estes lacinhos me deixam maluquinha srsr

    ResponderExcluir
  15. Cores lindíssimas, ainda não usei nenhum, mais fico babando quando vejo menina usando esses esmaltes.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. que cores lindas e esse azul que ta na sua unha é muito fofinho *-*

    ResponderExcluir
  17. Eu to querendo muito essa coleção *-* as cores são tão lindas e a embalagem é muito fofa ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. nossa que cores lindas
    a coleção esta um arraso como a boca rosa
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu achei as cores bem fofas, mas sinceramente não comprei pq achei meio carinho, quase R$ 8,00 cada um...mas eu tenho um da mesma marca e acho que tem uma duração bem aceitável :)
    Mas não posso negar que as cores são lindas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Não achei caro também não aqui onde eu moro não encontrei ainda vou passar no site da Netfarma e comprar
    as cores estão lindas

    ResponderExcluir
  21. Amei o post,nunca tinha ouvido falar dessa marca,acho que nem tem por aqui,mas amei as cores,e esse verdinho? Uma graça e tenho certeza que minha filha iria amar e sua cor preferida.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a coleção, além de serem super fofos os vidrinhos
    cores maravilhosas, super agradáveis
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oii
    Super linda a coleção que adquiriu
    Eu super quero comprar também
    Acho ele um arraso
    Com cores lindas
    E os frascos super lindo
    Gostei bastante
    :)

    ResponderExcluir
  24. As cores são bem diferentes, mas bonitas.
    O azul e o rosa foram os meus preferidos.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  25. OI su tudo bem?
    Estava sumida hein mulher, su nao achei caro tbm não, as cores são muitos lindas mesmo
    amei bjs

    ResponderExcluir
  26. Amo esses esmaltes, essa coleção está um arraso.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  27. Eu Acho esses esmaltes muito fofos!
    estou louca para usar.

    bjúús

    ResponderExcluir
  28. Oiii. Tudo bem.
    Quero muito esses esmaltes da Bia do boca rosa, estão um luxo né.
    Amei o post de hoje, o blog sempre esta com um conteúdo muito interessante.
    **Bjs**
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato