Eventos featured

Look calça xadrez

segunda-feira, novembro 23, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Hoje vim trazer para vocês o look que usei para ir ao evento PopDay .

Escolhi uma blusa branca social e para dar um toque de cor usei uma calça xadrez que comprei na loja marisa, eu comprei na loja, mas tem uma parecida no site só clicar aqui para comprar.
Uma sapatilha, essa foi um presente da minha mãe, não lembro a marca...hahaha, porque como era um evento, eu ia andar muito então precisava estar confortável, também sou filha de Deus né.
E optei por uma bolsa preta e grande que também é da marisa, não encontrei o link dela na loja virtual, escolhi uma bolsa grandepara que coubesse tudo que iria necessitar durante o dia.

Seguem as fotos.




Espero que tenham gostado! 

Um super beijo! 


You Might Also Like

29 comentários

  1. Que look lindo! Amoooooo calças com essa estampa, eu acho que fica tão lindo, com personalidade própria sabe? Ficou ótimo em você, valorizou seu corpo. e parece estar super confortável.
    Beijos,
    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que linda você! Obrigada !
      Sim ficou bem confortável!
      beijao linda.

      Excluir
  2. Que Lindaaaaa <3
    ficou top !!! Ameii Su :)
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Voce ficou linda com esse look. Parece um pouco com o que eu gosto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais!!! Amei...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a estampa da calça, o look ficou ótima, super moderno e aparentemente bem confortável.
    OBS: achei seu cabelo lindo :)

    ResponderExcluir
  6. Suellem achei muito lindo seu look amei, parece um pouco meu estilo até a franja conbinou, a cor desse xadres é otima e o jogo com as outras peças ficaram show. Lindo Lindo. Amei!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  7. que calça linda! Parece ser super confortável e o look todo ficou maravilhoso em vc! Faz tempo que não uso nada xadrez, me inspirou!
    http://www.byvany.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o look. Amo tudo que tem xadrez. rsrs Essa calça combinou super com a camisa branca. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que voce gostou, tentei nao deixar a parte de cima mais neutra, ja que a calça chama atenção

      Excluir
  9. Que linda!!
    Adorei o look! Acho linda estampa xadrez, mas não tenho costume de usar... Vou investir mais em peças assim.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ótima escolha amiga, o look ficou neutro, e colorido ao mesmo tempo, arrasouuuu adorei a combinação beeijos

    ResponderExcluir
  11. Oi su amei o look demais, vc arrasou na combinação e na escolha da calça e camiseta
    Parabens flor bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem?
    Amei o look, essa calça xadrez vermelha deu um up no visual.
    Amei o post, muito bom, parabéns.
    *Bjs da Mary*
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. belo look arrasou, ficou linda
    adorei seu blog ficou otimo tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!!! que bom que gostou da nova roupinha do meu baby..hahha

      Excluir
  14. uau q arrasou super autentido e atual amei

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato