Eventos featured

Evento Pop Day

segunda-feira, novembro 16, 2015Suellen Carvalho



Olá gente!

Hoje vim contar para vocês como foi o evento PopDay , que aconteceu no ultimo sábado na AABB - Jaqueira.

Assim que cheguei fui muito bem recebida e orientada pelas meninas sobre o evento, todos os standes muito bem posicionados, muito bem organizado.

Andamos um pouco e tinham lojas de todos os tipos de lingerie, bijuterias, acessorios, doces, e claro o principal do evento a parte de roupas, bolsas e oculos.

Como não sou boba fui conhecer logo o espaço food truck, eu fiz várias gravações e fotos, mas não sei o que aconteceu que elas sumiram #chateada 



 Após comer bastante, hahaha, fui conhecer a parte de roupas, e eles pediram que escolhêssemos uma peça de roupa , um sapato , bolsa e acessórios para tirarmos a foto com o look montado! Foi bem legal, e difícil também escolher uma roupa , pois todas eram lindas. A foto eu vou colocar no instagram, vocês acompanham por lá, mas gostei bastante do look que montei!

Houveram palestras, uma conversa bem animada com a Blogueira e Empresária  Gedai Silton  , a Rebeca Gouveia do Achei Fashion , a designer de jóias Renata Lages, todas contaram a sua histária de uma forma bem descontraida e super especial, por fim ao final do evento tiramos a foto com todas as blogueiras juntas!


Foi um dia bem cansativo, mas amei cada muito!

Obrigada ao Popday pelo evento maravilhoso!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo


You Might Also Like

46 comentários

  1. Adoro eventos desse tipo. A gente sempre encontra pessoas legais. bjinhos
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    parece que esse evento foi bem bacana,
    sonho em ir em um evento de blogueiras
    imagino que deva ser muito legal.
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!!! Que linda você!!
      Foi bem legal sim, tenho certeza que quando voce for em um evento , voce vai amar!
      beijao

      Excluir
  3. Oi su ❤
    Que show, amei saber sobre esse evento chateada #2 que suas gravações sumiu :(
    Ameeei sua franjinha , você esta top, lindona,rs.e. eu não conhecia este evento bom saber ,rsrs ..Beijuuus ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei chateada amiga, logo a parte mais legal, eu comendo ..hahhaa
      obrigada pelo elogio.rsrsrsrs
      beijão linda, maravilhosa..rsrs

      Excluir
  4. Oiii
    Adorei conhecer este evento,
    deve ter sido bem legalll
    bjss
    www.vocechicbonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o cantinho ali com as bicicletas rsrsrs uma fofura.
    Esse evento deve ter sido muito bom, adoro coisas assim com variedades.
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, eu tinha gravado essa parte das bicicleta, mas sumiu :(
      estava muito bonitinho esse pedaço do evento..rsrsr
      beijao

      Excluir
  6. Suellen que delícia esse evento, deve ter sido maravilhoso participar, conhecer outras blogueiras, esses eventos são ótimos é uma forma de adquirir até experiências, Suellen beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu aproveitei muito, participei das palestras, aprender mais um pouco é sempre bom né.

      Excluir
  7. Oi
    Adorei o evento,deve ter sido super legal. É muito bom conhecer lugares e pessoas novas 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bacana!!! Queria muito ter ido, mas o meu trabalho me consumiu no sábado e eu não conseguir sair nem tão cedo, mas me falaram que foi um sucesso..

    Parabéns amore!!!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, fiquei chateada agora que você perdeu as fotos e videos mais devia ser um evento muito bom.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah fiquei curiosa pra ver o look montado isso é maldade amiga com a gente, poxa! devia mostrar aqui tb..rsrs muito legal esse evento e que bom que vc foi parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido muito legal pena que não pude ir beijos ;) http://meumundodosabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh poxa :(
      mas foi legal sim!
      espero que no proximo evento nos encontrarmos :)

      Excluir
  12. Que evento chique menina amei conhecer um pouco desse eventoo arrasou beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii suellen, cada evento e único né...quem nao gosta de come tbm?? rsrs bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu tava loucaaa para ir mas nem deu :( deve ter sido muito bom *-* Beijos

    ResponderExcluir
  15. o evento parece que foi tudo de bom
    adorei conhecer tambem , nunca fui num evento assim
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou querendo me situar aqui no Rio e participar desses eventos tambem, Ajuda muito os negócios. Amei!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ajuda muito mesmo, e ai tem bem mais oportunidades né. se joga..hahaha

      Excluir
  17. Gosto bastante de eventos desse tipo, acho super fashion alem de conhecer muitas blogueiras que sempre vão...De vez em quando aqui na minha cidade tem..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal! Eu estou começando a ficar por dentro dos eventos agora..rsrrsrs

      Excluir
  18. ai uqe top muito gostoso !!! adorei encontro!!

    ResponderExcluir
  19. Oi amada!
    Que legal o evento, eu amo quando tem algo aqui ligado ao meu ramo! E quanta mulher junta! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei ter conhecido esse evento
    parece mesmo que foi bem divertido
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Que evento incrivel. Fiquei apaixonada pelas bikes

    ResponderExcluir
  22. Ah que legal!!
    Deve ter sido um evento maravilhoso, né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Como é bom participar de eventos e esse parece que foi delicioso e divertido.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato