featured Frosini Cosméticos

Recebidos: Theracap Ojon Oil (American Oil)

quinta-feira, novembro 26, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Vim mostrar para vocês os produtos que recebi da Frosini Cosméticos

Primeiro vamos conhecer a empresa:


A Frosini Cosméticos é uma empresa voltada para o bem estar de seus clientes.

Fundada em 2002, somos uma empresa legitimamente brasileira e priorizamos em nossos produtos matérias-primas naturais como frutas, ervas e flores do Brasil.

A qualidade dos nossos produtos e o atendimento ao consumidor nos faz cada vez mais líder em vendas.

Contamos com nossos funcionários, vendedores e fornecedores para dar continuidade a esse crescimento constante e poder atender nossos clientes com qualidade e rapidez a cada dia.

Frosini Cosméticos - Sensibilidade à flor da pele!

Foi o kit Theracap Ojon Oil (American Oil) 






Toda a linha promete um a ação ultra hidratante, com ativos de última geração que restauram o brilho e a maciez natural dos fios. 
Produzido com o puro Óleo de Ojon (American Oil), recupera e protege os fios de processo químicos, como coloração e alisamentos. Promove excelente emoliência e maleabilidade aos fios favorecendo a penteabilidade.

Vamos conhecer cada um separadamente e com minha opinião.


 Shampoo:



O shampoo da linha Theracap Ojon Oil (American Oil) , possui uma embalagem firme, porém não é de difícil manuseio, na hora de utilizar tem que ter um pouco de cuidado, pois a tampinha deixa sair muito produto pela consistência (por ser o shampoo, é natural que tenha uma textura mais aquosa) ser um pouco mais "molinha", então é necessária só mais um pouco de atenção, mas nada que atrapalhe o uso ou comprometa a qualidade do produto, o cheiro do shampoo é bem agradável, faz bastante espuma ( o que eu gosto..hehe) , sai com bastante facilidade no enxágue. A embalagem possui 500 ml, dá para aproveitar os benefícios do shampoo por um bom tempo. 

Abaixo a consistência do shampoo.




Condicionador:




O Condicionador da linha Theracap Ojon Oil (American Oil), segue as mesmas especificações de embalagem, porém como o condicionador tem naturalmente uma consistência mais firme, a tampa do produto funciona de forma perfeita, sem nenhum desperdício, o cheiro é o mesmo do shampoo , bem agradável ao olfato, se espalha facilmente pelos fios no momento da lavagem e proporciona já um ótima maleabilidade ao cabelo , além do efeito de hidratação imediata que o uso combinado do shampoo + condicionador Theracap Ojon Oil (American Oil) proporciona. A embalagem também possui 500 ml. 

Consistência do condicionador: 



Leave-in:


Finalmente, chegamos aos finalizadores, a embalagem deve ser utilizado o mesmo padrão de qualidade, o produto tem uma consistência firme, deve ser utilizados com os cabelos úmidos e de preferencia apos a utilização do shampoo + condicionar Theracap Ojon Oil (American Oil) para intensificar ainda mais os resultados. O produto se espalha facilmente pelos fios, reduz bastante o frizz, auxilia no fator hidratação, contém o filtro solar, o melhor não deixou meu cabelo com aspecto pesado. A embalagem possui 250 ml 

Consistência do Leave-in:


Óleo Capilar:


A embalagem é um pouco mais firme do que o restante da linha, até porque não há a necessidade de apertar a embalagem para sair o produto, pois o Óleo Capilar com Ojon Oil , possui uma válvula em pump, o que facilita no uso , já que evita desperdício, a consistência do óleo é um pouco grossa ( o que me encantou haha ) a quantidade que sai em um pump é suficiente para o meu cabelo, Já que utilizo somente nas pontas, o cheiro é muito bom, e também não deixa um aspecto pesado ou "engordurado" nos cabelos que muitos óleos capilares deixam. A embalagem possui 65ml.

Considerações Finais

No geral, foi um produto que me surpreendeu bastante, o produto realmente cumpre o que promete, deixa o cabelo maleável, leve, com brilho e sedoso. O cheiro é muito bom, mesmo após o enxágue o cheiro permanece nos fios, dando uma sensação muito agradável, a quantidade de ml das embalagens são ótimas, pois dá para usar e abusar bastante do produto. Vale muito a pena investir nos produtos da Frosini, pois são de altíssima qualidade e cumprem com a missão. 

Para obter mais informações ou conhecer outros produtos da empresa acesse www.ronetti.com.br ou entre em contato pelo Facebook : www.facebook.com/frosinicosmeticos


Espero que tenham gostado!


Um super beijo!

You Might Also Like

20 comentários

  1. oi adorei a resenha
    parece produtos ótimos,eu ainda não conhecia
    mas agora conhecendo vou testar.
    adoreiiii bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo, deu uma grande diferença no meu cabelo!

      Excluir
  2. Oii suellen, produtos mara hem...amo conhecer outras marcas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse kit, Su. Sou louca por óleo capilar esse daí já me conquistou. Não conhecia essa marca. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e esse é maravilhoso, eu não uso muito oleo capilar, mas este já virou o meu queridinho.

      Excluir
  4. Ótimas dicas de produtos para os cabelos,
    tenho que cuidar mais dos meus,
    vou conferir no site essas suas dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi querida tudo bem ? gostei demais destes produtos ..são divinos vou lá comprar também bjus

    ResponderExcluir
  6. Vejo muita resenha deste kit capilar
    Parece ser muito bom
    Adore o post
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Arrasou amiga, quero testar tbm parecem ótimos beeijos

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do óleo, eu gosto bastante de usar sempre que surge uma novidade eu corro e compro.Gostei de conhecer estes produtos.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que gostoso, o produto serve pra cabelos danificados e sem brilho?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que kit maravilhoso, quero testar , principalmente o Óleo capilar ;) Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto desse tipo de embalagem dá um ar de produto profissional e elegante rs
    Já ouvi falar da marca mas ainda não tive oportunidade de comprá-la. Gostei bastante da sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a marca. parece ser ótima hein! Já vi umas duas poatgens dele e estão sendo bem congitados!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  13. oi Suellen tudo bem com você
    eu nunca tinha ouvido falar desta marca eu confesso
    mas eu simplesmente adorei os produtos pelos beneficios
    na minha proxima ida ao loja de cosmeticos aqui da minha cidade vou procurar por ela
    estou precisando de produtos de produtos que tenham oleo para fazer nutrição no meus fios e acho que este vai ser muito bom para mim
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer e já quero testar!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuuu,amei esse kit,parece ótimo!
    E o óleo capilar? Divino eu quero!!
    Parabéns pelos recebidos amei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca ainda, mas já testei algumas linhas com ojon e eu gostei bastante. E acredito que deve ser muito boa a linha completa de cuidados para os cabelos. Fiquei curiosa para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Não conhecia esses produtos, vou ver se encontro aqui para conhecer.
    Adorei o post de hoje.
    Beijinho da Mary**
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato