colorama esmalte

Esmalte da Semana: Rose Bombom Risque + Poção Mágica Colorama

quinta-feira, novembro 12, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana!

Dei uma pausa na gravação do video da proxima semana e aproveitei para enfeitar as unhas, usei duas marcas super queridinhas minhas!

O Rose Bombom da Risqué

Esmalte da Semana: Rose Bombom Risque + Poção Mágica Colorama

E o que eu fiz uma filha única, mas com ajuda de um glitter á mais foi o Poção mágica da Colorama
Sim a louca do brilho ataca novamente, fazer o que né eu gosto! hahaha

Esmalte da Semana: Rose Bombom Risque + Poção Mágica Colorama

Os dois secam muito rápido, mas como na filha única eu taquei glitter em cima, ai demorou mais um pouquinho para secar, mas ele sobreviveu..hahaha

Esse é o resultado!

E como de costume, vou logo avisando antes que alguem venha falar hahah sou dessas :p, eu não tiro a cuticula das unhas das mãos.

Esmalte da Semana: Rose Bombom Risque + Poção Mágica Colorama


Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Su, tudo bem?
    Amei o rosinha, ficou massa. Já fiz algum similar, também gosto muito de Glitter, vou procurar este poção magica, eu quero,rs. <3
    Beijoos !
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii suellen, ficaram lindas...e a filha unica deu um charme a mais bjs.

    ResponderExcluir
  3. Super bonito esse rosinha, bem feminino! Eu tb não tiro cutículas, pq a partir do momento q tu começa precisa tirar sempre ;) né? É só empurrar bonitinho kkk Adoro esse brilho, mas como demorar pra secar sempre dá problema!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou delicada e essa cor da filha unica diva, conheço muitas meninas que também não tiram a cutícula, mais o que importa é seu gosto e não a opinião das pessoas.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte.
    Quase que fiz minha unha e usei, mas só pinto com os esmaltes que tenho em casa e esse ainda não comprei>

    Beijos
    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, ficou muito lindo o resultado, e esse rosinha é muito fofo!

    ResponderExcluir
  7. eu quero este rose bombom srrs vou procurar esta semana é exatamente a cor que eu quero

    ResponderExcluir

  8. Oi amiga,adorei o esmalte,mas sem o brilho,acho que tbm tenho ele aqui em casa.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação, amei ficou muito lindo!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  10. oi su tudo bem?
    amei o rosinha ou nude? pra mim é um nude kkkk
    a combinação ficou perfeita bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a combinação, é uma ideia de unhas para a passagem de ano, rosinha e prata :)
    Eu tbm sou a louca dos brilhos rsrs amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato