Dicas tech featured

O que é o TSU?

sábado, novembro 28, 2015Suellen Carvalho



Olá gente!

Notei que várias pessoas ainda desconhecem o TSU (pronuncia-se Sue) ou não sabem como funciona.
Vou dar uma explicação básica para vocês.

O que é o TSU ?

O site foi criado por Sebastian Sobczak, inaugurado no dia 21 de outubro de 2014 . A intenção do Tsu é pagar o usuário pelo conteúdo que cria, como se você recebesse dinheiro de direitos autorais por isso. Quanto maior o seu alcance, maior o valor que voce ganha.


Como funciona?


No TSU, 90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social. para ingressar na rede você precisa ser convidado por outro usuario, o lucro que você gerar terá uma porcentagem repassada para quem lhe convidou. Quem convidou essa pessoa recebe um pouco menos e assim por diante.





É quase um esquema de pirâmide, mas não chega a ser porque os novos integrantes não precisam pagar para entrar; o dinheiro vem de propagandas espalhadas pelo site, patrocínios e parcerias, como o FAQ esclarece.

Como entrar na rede social Tsu?


Clique aqui para poder se cadastrar e entrar na nova rede social Tsu!

Siga esses passos:

-  “name”= nome e “last name”= sobrenome.

-  “Gender”= sexo  (masculino = Male ou feminino = Female).

- Escolha um nome para o seu perfil no campo “Username”.

- data de nascimento em “Birthdate”, seu e-mail e senha “Password”. 

Depois clique em “Sign up & complete profile”.

Pronto!

O que gera dinheiro no TSU?

Dentro da rede, o que gera lucro são os views, ou visualizações do conteúdo original, gerado pelo usuário. 

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Opaa curti o post. Já tenho o Tsu, mas não uso...rs Falta tempo

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu até tenho TSU, mas não consegui me acostumar com ele rsrs achei que a interação por lá não é igual no face rsrs
    Então deixei minha conta lá, quando melhorar eu volto rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adoreis eu post, bem explicadinho, eu tenho mas não uso muito, falta tempo rsrs

    http://daamulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal isso, receber por postar né?
    Eu fiz um cadastro, mas como nunca entro acabei perdendo a senha rsrs
    Tinha de ser eu né?
    Gostei do post Suellen, muito bem explicadinho ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. nossa que bacana já ouvi falar mesmo dessa rede social.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Será que esse tal de TSU veio mesmo pra ficar?
    Não estou dando conta das que eu tenho rsrs.
    Boa sorte a vcs que se eccreverão,no momento só ficarei com os blogs mesmo,e quantos!
    Bjsss amei a postagem amiga.

    ResponderExcluir
  7. Já havia lido sobre essa rede social e até tenho perfil lá. Acho a ideia bem bacana e estou estudando como usar da melhor forma possível!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, já conhecia o TSU e tenho uma conta lá. Ótima dica! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esclarecer
    eu fiz minha conta mas nunca usei rsrsr
    acho que vou lá agora rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Suellen, nunca tinha ouvido falar desse TSU.
    Achei bem interessante.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  11. Super interessante!
    Eu acho que vou entrar!
    Todas as blogueiras falando tão bem!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi su então ja ouvi falar muito do TSU mas ainda nao tenho vontade de entrar. amei seu post bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato