Fotográfia moda

Vlog: Ensaio Fotográfico

sábado, janeiro 16, 2016Suellen Carvalho



Olá gente!

Hoje trago para vocês um vídeo muito especial, foi o vlog do meu segundo ensaio fotográfico com a Jack, o primeiro foi do concurso da Bio Extratus, mas estava cheio de meninas , então me senti um pouco mais á vontade ..rsrrss Mas esse foi só euzinha, imagina a minha euforia e ao mesmo tempo nervosismo por não saber o que fazer direito...hahahha

A jack me deixou super a vontade, foi um dia bem divertido!!

Um vlog com um pouquinho do meu dia!




Se você é de Recife ou região e quer ter fotos de qualidade não deixe de procurar a Jack!

Deixarei aqui em baixo os contatos da capture e da Jack caso vocês queiram fazer um ensaio com ela, o preço é super camarada e vocês não irão se arrepender!


E-mail: contato.capturefotografia@gmail.com


Instagram Capture: @capturefotografia15

Instagram Jack:@jackdoccarmo

Wathsapp da Jack: (81) 9 8462-1799 

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!
Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato