featured Recebidos

Recebidos: Boutique de sal cimsal

sexta-feira, janeiro 22, 2016Suellen Carvalho




Olá gente!

Dias atrás recebi da www.cimsal.com.br um kit muito fofo e super bonitinho de sal gourmet!

Vamos conhecer a empresa


A Indústria Salineira CIMSAL – Comércio e Indústria de Moagem e Refinação Santa Cecília Ltda, foi criada em 1.974, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Com matriz e filais no Rio Grande do Norte e Ceará, sendo este último com objetivo de estender suas atividades para a região norte do país. Detentora das Salinas Uirapuru (Mossoró) e Pedrinhas (Areia Branca), a CIMSAL iniciou suas atividades com oito funcionários e o beneficiamento de aproximadamente duas mil e quatrocentas toneladas de sal por ano.

A CIMSAL tem como objetivo exercer as atividades de extração de sal marinho, preparação de sal para alimentação humana e animal, indústria química, transporte rodoviário e carga em geral.

Detentora de um parque salineiro com aproximadamente 3.000 hectares, destacando-se entre as cinco maiores empresas do Brasil no ramo de extração de sal marinho, com uma produção de mais de 600 mil toneladas de sal por ano, tornando-a uma empresa de referência nacional.








Tradicional: A tradicional Flor de Sal Cimsal, sal marinho in natura, integral e artesanal, possui textura leve e uma delicadeza de sabor que fazem da iguaria um ingrediente especial para acompanhar todos os tipos de pratos, como carnes, peixes, aves, saladas e sobremesas de chocolate e caramelo. 


Limao: Misturado naturalmente as raspas da casca do limão siciliano, a Flor de Sal Cimsal Salière com Limão traz a sua mesa a excelência do que é único, juntando a comida e a reunião com família e amigos.
A mistura dos dois produtos naturais é indicada para uso na finalização de aves, peixes assados, molhos com azeite para pães e massas.


Defumado: A Flor de Sal Cimsal Salière, aliando-se a tradição e história da iguaria, vai além da memória do tempo, proporciona oportunidade de celebrar com a família e amigos os momentos bons do passado.
Como sugestão, é indicada para finalização em camarões, peixes, linguiças e aves, como peru e pato.


Ervas finas: Ervas finas são saudaveis, são leves, mas tambem excitantes e intensas. Sua composição recebe naturalmente o alecrim, manjericão, oregano e solsinha. A aplicação é indicada para finalização em peixes, frangos e manteigas.




As redes da marca já estão na foto aí em cima!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato