Dicas featured

Como usar oculos redondo

domingo, janeiro 10, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!!!

Hoje vim trazer mais uma moda do verão...rsrsrrsrs

Acho que a melhor maneira para saber se alguma "moda pegou" é analisando os looks de streerstyle.

O óculos de sol está super em alta. Não só pelo o fator de proteger nossos olhinhos precioso, mas por ser um item que dá estilo ao look.Fora que dá para esconder as horríveis olheiras de uma noite mal dormida ou a falta de maquiagem, e por isso é um dos que apresenta maior variação a cada temporada.

Eles podem possuir vários formatos e modelos, alguns mais clássicos, outros mais descontraídos, mas o hit do momento é  óculos redondinhos, que só me faz lembrar do John Lennon mesmo sabe hahaha. 

Esse modelo em especial é aquele caso ame ou odeie.






Alguns são maiores, outros menores, vai do gosto e do bom senso de cada um, acho que o óculos tem que "casar" com o seu formato de rosto. mas antes de mais nada o que importa é você se sentir bem. 






De uma maneira geral os óculos redondos ficam melhores em rostos quadrados, mas nada é regra mais, é apenas uma orientação de proporção, afinal, a moda tá ai pra gente se divertir, e se você tem rosto redondo e gosta de óculos assim também, ok, vá em frente.






O formato do meu rosto é arredondado, testei o óculos redondo (destes dos pequenos) e não curti o resultado, vou testar com tamanhos maiores e ver se combina..rsrrs to doida por um óculos redondo .kkkk

O que vocês acham dessa moda, vocês usam?

Espero que tenham gostado!

Um super beijo

You Might Also Like

46 comentários

  1. OI amiga ameiii as dicas,estou querendo um redondinhooo hahahah ta super em alta beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, muito legal o post, acho bacana os redondos, adquiri um mas é um pouco dificil de usar digo para ficar legal pois tenho o rosto um pouco oval digamos assim ..
    mas acho lindo e tenho um outro quadrado. amei as dicas e as fotos inspiram muito.Um beijo e boa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda! realmente tem que combinar com o look. Rosto oval combina com tudo menina! Se joga!!!

      Excluir
  3. Suellen os óculos eles estão em alta mesmo, esse sol que faz todos os dias temos que proteger os olhos muito bem, os óculos redondos são bem bacana, gosto muito deles, eles dão um charme, gostei muito das suas dicas, Suellen beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lu, temos que proteger nossos olhos e com estilo..rsrs beijao

      Excluir
  4. Eu adoro óculos, mesmo porque como sou míope tenho de usar sempre rsrs Já tive um redondo, mas como ali naquela foto rosto redondo fica melhor com óculos quadrado ... o que me deixa triste já que os redondos são tão lindos ... amei tuas dicas Suellen!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quem tem o rostinho redondo como o nosso sofre um pouquinho...rsrsrrs beijao

      Excluir
  5. achei o máximo flor é bem bacana esses modelos uma mais lindo que o outro.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã desse estilo de óculos.Pra mimsó ficava bom no John Lennon mesmo hahahahahaha
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podre essa , morri de rir agora amiga. beijao

      Excluir
  7. Suellen, eu acho o estilo muito bonito, mas nos outros.
    Já testei em mim e achei que não ficou legal.
    Mas que é bem lindinho isso é.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, lindo mesmo. o que vale é a tentativa né amiga..rsrsrs beijao

      Excluir
  8. Eu acho lindo nos outros mais não combinam com meu formato de rosto
    é uma moda bem bacana e que pra quem pode usar e abusar
    por que são bem legais
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito fã de óculos , mas preciso usar pois tenho fotofobia. Adorei suas dicas!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu não consigo gostar muito de oculos, mas esse redondinho eu so acho bacana nos outros, tbm so consigo pensar no Lennon kk era marca registrada dele. Mas tb acho que quem gosta tem que usar msm, amei as dicas. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha morri de rir agora amiga! mas serio só lembro dele quando vejo esses oculos, verdade se gosta tem que usar mesmo nao importa a opiniao dos outros. beijao

      Excluir
  11. muito legal o post, eu até acho bonito em ver em outras pessoas
    mas acho que não combina com meu formato de rosto e personalidade
    adorie o post
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, é realmente para usarmos algo tem que combinar com a nossa personalidade antes de tudo! beijao

      Excluir
  12. Eu acho lindo, mas eu não acho que combine com meu rosto!
    http://www.byvany.com.br -Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho lindo amiga, a gente só sabe testando né?! se joga!!!! beijao

      Excluir
  13. Não combina com meu rosto viu..
    Uma pena pois acho eles lindos!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato né, mas vai tentando vai que voc~e encontre um que goste do resultado!
      beijao

      Excluir
  14. Acho lindo nos outros, mas pra mim eles não caem bem, mas são lindos com certeza. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho lindos! É amiga temos que usar o que nos sentimos bem né! beijao

      Excluir
  15. Gostei das dicas e repassei a minha mulher, ela usa óculos e acredito que será útil

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Eu acho óculos redondo lindo amiga, e adorei suas dicas de como usar tirou varia algumas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho tão estiloso amiga, que um pra ontem..hahahah beijao

      Excluir
  17. Eu acho lindo, mas não combina comigo, já tentei várias vezes sabe, coloco e em seguida já tiro. Bj

    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é até agora os que apareceram nao curti muito o resultado, acho que é questão de costume também amiga! beijao

      Excluir
  18. Eu tenho amado óculos redondo, ainda não tenho nenhum e estou como você doida por um e tbm tenho o rosto redondo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenso né amiga! Vamos encontrar um que combine conosco..rsrsrrs beijão linda!

      Excluir
  19. Oii, tudo bem?
    Nossa eu não sei usar óculos, me sinto uma alienígena kkk.
    Mas o que combina com o meu tipo de rosto é os quadrados.
    Ótimo post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk. alienigena foi otimo, realmente so devemos usar o que nos sentimos a vontade! beijao

      Excluir
  20. Oii,

    Acho esses óculos tão lindos e até quase comprei um, mas quando coloquei no meu rosto não ficou muito legal.
    Mas gostei dessa imagem onde mostra o formato de óculos para cada rosto, é para não errar na hora de comprar.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Não consigo usar óculos totalmente redondo, me sinto uma formiga hahaha
    Mas admito que já vi uns modelos lindos que pensei em trazer para casa, mesmo sabendo que não usaria

    ResponderExcluir
  22. Ah que lindos! Eu acho muito fofo, mas não combina comigo.

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  23. Oi miga então eu não gosto não kkkk
    Gosto de modelos mais pah, entendeu? kkkk
    Modelos Normais, mais com estilos que nao seja redondo kk
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem? Nunca usei óculos redondos, mas para algumas pessoas ficam bem bonitos. Eu uso mais no estilo quadrado, acredito que combina mais comigo. Adorei suas dicas. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  25. Acho super estiloso os óculos redondo
    é um charme total
    adorei as dicas assim não erramos na hora da compra
    bjs

    ResponderExcluir
  26. adorei as sugestoes de looks para esses óculos, mas nada facil usar esse tipo...meu rosto nao combina.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato