featured moda

Dolce&Gabbana lança coleção voltada para as muçulmanas

quinta-feira, janeiro 07, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!

Vi está noticia no site da Revista Marie Claire e achei interessante dividir com vocês.
Para mim não é comum uma marca de roupa (grife) importante como a Dolce&Cabbana pensar em um público especifico como fez agora, achei muito legal da parte da marca deixar um pouco de lado a questão de alcançar todo tipo de "pessoa" com uma peça de roupa e pensar de uma forma um pouco mais restrita, mais especifica , pois como vocês as mulçumanas tem uma maneira de vestir diferente, por questão cultural e também religiosa.

Eu achei o máximo a marca dedicar uma coleção a elas.

DOLCE AND GABBANA CRIA COLEÇÃO DEDICADA A MULHERES ÁRABES (FOTO: DIVULGAÇÃO)


Trecho da publicação do site:

"Elas são importantes consumidoras do mercado de luxo e acabam de entrar na mira de grifes importantes. Pouco a pouco, as mulheres árabes ganham mais espaço no mundo da moda com coleções e campanhas representativas. Prova disso está na última coleção lançada pela Dolce&Gabbana, que concentrou esforços para lançar uma linha de hijabs (véus) e abayas (túnicas) cheios de estilo.
O lançamento foi anunciado pelo site Style.com/Arabia e traz uma série de peças com detalhes em renda e cores neutras. No ano passado, o estilista já havia declarado o seu fascínio pelo Oriente Médio e interesse em lançar uma coleção prêt-à-porter dedicada às mulheres da região. O destaque ficaria por conta das rendas, bordados e estampas sem exageros."
Bem legal né?! O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado!
Um super beijo

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Formulário de contato