featured Recebidos

Recebidos: Dihair

segunda-feira, janeiro 11, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!!!

Hoje trago para voces mais um recebidos, esse é da loja Dihair!!

Vamos conhecer um pouco mais a empresa!

Dihair acredita que beleza pode ser muito mais que um desejo. Para a Dihair beleza é um direito de todos. Em parceria com grandes laboratórios, nós desenvolvemos produtos de alta qualidade para oferecer segurança e ótimos resultados. Com uma linha completa de hidratação, reconstrução, reparação, matizadores e alisamento, a Dihairchegou para deixar você ainda mais bela e realizada.Os produtos Dihair tem como objetivo principal a sua satisfação através de resultados de qualidade, seja no seu salão ou na sua casa e sem que você precise pagar caro por isso, pois acreditamos que beleza e qualidade devem estar ao alcance de todos.

O que recebi?



Kit Solution Repair: 

A Dihair criou traz a linha Solution Repair Multi Reconstrutor. Uma linha de reconstrutores completa para seus cabelos, que nutri, hidrata, repara e reconstrói as fibras do cabelos.
Tipo de cabelo:Cabelos Danificados ou quimicamente tratados
Técnologia:Com formula de D-Pantenol – Vitamaina B5 proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.
Ácido Láctico –  que tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a resistência.
Benefícios:
  • Nutrição;
  • Hidratação Intensiva;
  • Reparação da fibra capilar;
  • Brilho;
  • Proteção contra as agressões químicas;
  • Maciez e Sedosidade;
  • Promove total desembaraço nos fios, facilitando o penteado. (condicionador e mascara reconstrutora)
Se interessou? você pode encontrar o kit completo aqui  (aqui)

Condicionador Solution Repair : Ele age profundamente nas zonas mais sensíveis, nutri, hidrata e condiciona perfeitamente os fios, facilitando o desembaraçar. Sua fórmula exclusiva com D-pantenol e Ácido Láctico repara e promove o fortalecimento dos cabelos, deixando-os fáceis de pentear, totalmente hidratados, macios e com brilho intenso.


Ação:Desembaraça e condiciona os fios, restaurando e reconstruindo instantâneamente as fibras desde seu interior.

O que achei: Simplesmente maravilhoso! Você sente o resultado a partir da primeira lavagem, no momento do enxague os seus fios ficam quase que instantaneamente macios e hidratados. Super Aprovado!!

Se interessou? você pode encontrar ele (aqui)

Shampoo Solution Repair: Limpa, nutre e reconstrói as fibras dos cabelos danificados ou modificados quimicamente, desde a camada mais interior dos fios. Cabelos limpos, hidratados e com nutrição profunda nas zonas mais sensíveis.
Ação:Limpa os fios enquanto reestrutura e reconstrói a fibra capilar, devolve força e solidez aos cabelos danificados. Proporciona hidratação, maciez e brilho.
O que achei: maravilhoso! Do mesmo modo que o condicionador sente o resultado a partir da primeira lavagem, voce sente os fios limpos e mais leves. Super Aprovado!!

Se interessou? você pode encontrar ele (aqui)

Máscara Solution Repair : Reconstrói e trata internamente as fibras dos cabelos danificados ou modificados quimicamente,  recuperando toda a estrutura, o que resulta em cabelos saudáveis, brilhantes, macios e profundamente nutridos.


Ação:
Possui uma fórmula concentrada que proporciona um tratamento instantâneo. Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Dá brilho e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.
O que achei: Muito bom ! Tem uma testura que parece uma manteiguinha, só você seguir o que está escrito na embalagem, que terá um resultado incrivel! Já no primeiro uso você sente a diferença nos fios. Super Aprovado!!
Se interessou? você pode encontrar ele (aqui)

Óleo de Argan: Preserva a estrutura do cabelo reestruturando os fios danificados e melhora a elasticidade. Um multiuso de fórmula leve que foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, deixando o super hidratado, leve, macio, sedoso, sem frizz e evitando a formação de pontas duplas.
Enrriquecido com Omega 6 e 9 e Vitamia E. Previne o ressecamento, promove mais maciez e recupera os lipídios naturais dos cabelos e Camelina que nutri e recupera os fios danificados.
Além de Amaciar extremamente os fios o Óleo de Argan promove brilho, intensifica a coloração deixando a cor radiante, repara as fibras danificadas e protege os fios restaurando sua elasticidade.
Ação:
Omega 6 e 9 e Vitamina E  - evita o ressecamento nutri, previne a perda de cabelo e ajuda no crescimento.
Carmelina – nutrir e recuperar os fios danificados .
O que achei: Muito bom! tem uma textura ótima, usei ele para fazer a umectação nos meus cabelos, e o resultado foi um brilho intenso e cheio de vida!
Se interessou? você pode encontrar ele (aqui)
 Mousse Matizador Instantâneo: é prático, instantâneo e sem enxágue. Isso significa que promove o efeito desejado nos cabelos e permite um cuidado graças a sua fórmula que além de matizar cuida dos cabelos, deixando-os mais macios e sedosos. Tudo isso em uma embalagem super prátia que pode ser levada na bolsa.

O Mousse Matizador realça o tom platinado dos fios brancos, loiros descoloridos, neutralizando  o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Traz benefícios aos cabelos, permitindo que você veja o resultados imediato em seus cabelos.
Enriquecido com ômega 3 e 6, tocoferróis (Vit. E) e antioxidantes extraidos de  Blueberry e Óleo de Carmelina, resultando em cabelos nutridos bem tratados por muito mais tempo com brilho e sedosidade.
Indicação:
Para cabelos descoloridos Loiros Médios, Escuros e Grisalhos e cabelos descoloridos Loiros Clarríssimos, Claros e Grisalhos
Técnologia:
Blueberry –  Combate à textura áspera dos fios por causa do extrato de blueberry (mirtilo), que traz hidratação profunda e condiconadora graças aos seus antioxidantes, que permitem recuparar os fios, protegendo-os contra o envelhecimeto e danos, essas substâncias também combatem os radicais livres que causam o envelhecimento prococe dos fios e também danos como ressecamento e porosidade.
Óleo de Carmelina – tem o poder de nutrir e recuperar os fios danificados já que é rico em ômega 3 e 6, tocoferóis e antioxidantes, isso significa que os cabelos ficarão mais maleáveis, brinhantes e também sem porosidade.
Benefícios
  • Efeito Platinado;
  • Neutralização do Amarelo;
  • Ação Antioxidante;
  • Hidratação Prolongada;
  • Brilho Intenso.
Resultado:Cabelos sedosos,  matizados, com brilho, efeito platinado e o tom amarelado neutralizado.
O que achei: Como não sou loira , não tive como testar verdadeiramente né.rsrsrs mas usei em uma mexinha do meu cabelo que era meio amarelada, só por curiosidade, e realmente ele funciona, porém cuidado que ele é muito forte e , use uma luvinha quando for aplicar porque macha as mãos viu!
 Se interessou? você pode encontrar o matizador instaneo para Loiros Médios, Escuros e Grisalhos (aqui)
 Se interessou? você pode encontrar o matizador instaneo para Loiros Clarríssimos, Claros e Grisalhos (aqui)
Vou deixar aqui para vocês os contatos da empresa:
Instagram:@dihairoficial
Espero que tenham gostado!!
Um super beijo!

You Might Also Like

23 comentários

  1. oi!!
    Não conhecia os produtos da Dihair, adorei os produtos que você recebeu. São maravilhosos ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi su, que máximo esse recebidos...e tem muito benefícios, gostei pelo D-pantenol bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus recebidos,eles parecem que são eficazes,é um desses que preciso,e como eu ñ sou boba,já indo dá um crique no link que vc sugere.
    Obrigada pela resenha que ficou show.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia a marca, mas parecem ótimo, adorei o produto para dar brilho ... vou procurara por aqui para usar tb. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura amiga, qualquer coisa eu deixei o link da loja virtual no final do post! beijao

      Excluir
  5. Não conheço a marca, aliás nunca tinha ouvido falar até hoje, mas fiquei tri interessada, pois amo de paixão produtos para os cabelos, e esses daí parecem ser muito bons. Adorei essa dica Suellen! Valeu muito!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Que bacana este produto ainda não conhecia esta marca, ainda bem que você gostou, e pena que não deu para testar direito o de cabelo loiro, vê se você conhece alguém que queira testar. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar da marca mais ainda não tive o prazer de usar nenhum produto, quero saber todos os resultados.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. que tudo, esta linha
    eu amei, eu tbm quero este oleo para fazer umectação
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que produtinhos maravilhoso querida adoraria ter eles aqui agora eu ainda não tinha visto esta marca

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha q ter usado quando era loira que já me ajudar muitoooo. Acho q vou voltar a ser loira e usar.

    ResponderExcluir
  11. Estou ouvindo tanta gente falar bem da Dihair, que estou até empolgada pra usar os produtos!
    Parecem ser ótimos!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Hummm que kit maravilhoso Suellen,gostei de saber mais sobre os produtos. Tudo que melhora os cabelos é bem vindo kkk bj

    ResponderExcluir
  13. Ou Suellen! Não conhecia a marca e essa linha me pareceu muito boa e é super completa né.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia os produtos, parece ser muito bom, beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi su esses prosutos sao otimos.
    A Di hair arrasa demais bjss

    ResponderExcluir
  16. Nossa que kit maravilhoso, estou doida para experimentar essa linha!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi ^^
    Não conhecia a Di Hair, mas já tô querendo virar amiga íntima hehe
    Adorei estes produtos e com certeza vou atrás deles nas lojas :D

    ResponderExcluir
  18. Amiga eu amei e já quero resenha de cada um aqui heim hahah beeijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato