cabelos penteado

Half bun é o penteado da vez entre as fashionistas

quarta-feira, janeiro 20, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!



Gente!!!!!  Quando falamos de penteados, o queridinho da vez é o half bun, uma espécie de coque alto que deixa parte do cabelo solto. Despojado, ele é fácil de fazer e uma ótima alternativa para aqueles dias em que a preguiça reina.

Reprodução
Reprodução


Um ponto positivo incrível desse penteado é que ele é superdemocrático e fica bem em qualquer tipo de cabelo, dos lisos aos encaracolados. Para criar esse visual, basta separar uma a parte do cabelo que fica no topo da cabeça, torcer os fios como um coque e prendê-los com um elástico ou grampo. Vale dar uma bagunçadinha nos fios para criar um visual mais despojado, mas se o que você precisa é algo mais formal, acerte tudo e finalize com um spray fixador.

Estilize

Se você é uma pessoa descolada e adora ter novas opções na hora de se arrumar, confira algumas dicas incríveis:

Reprodução
Reprodução


Tranças: as tranças dão um toque superespecial ao look, tornando-o mais elaborado e feminino. Vale investir nas tranças laterais , chegando até o coque ou apenas no comprimento do . Além disso, o próprio coque pode ser trançado, deixando o visual marcante e descolado.

Reprodução
Reprodução


Texturas: os fios soltos do penteado também merecem atenção. Para inovar, quem tem cabelos lisos pode investir em um spray de sal ou pomada e "amassar" as mechas, criando uma textura ondulada, que é a cara do verão. Outra alternativa é usar um modelador de cachos para criar ondulações nas pontas.

Reprodução
Reprodução


Acessórios: os acessórios ajudam a elaborar um penteado ainda mais bonito. Tiaras, faixas, prendedores e apliques podem ser inseridos no half bun. Não existe regra pronta: é só soltar a criatividade e dar um detalhe a mais para o look. 


Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Su :)
    ja vi esta febre por ai.Nunca usei pois não acho que fica legal em mim,mas possa ser que daqui um tempo eu goste, sou meia assim, mas é bacana rsrsrs . Um beijo e uma bela quarta pra ti :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato