DIY featured

Como fazer uma luminária com lata de leite

terça-feira, janeiro 12, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!

Hoje a dica é bem simples e fica uma fofura!

Você só precisa de uma lata (tipo aquelas de leite ninho, mucillon), tinta spray, algo que faça os furos na lata, e claro o pisca pisca.

Dá um efeito lindo e super descolado onde você colocar.

Vamos ao passo a passo:

Na parte de baixo é só tampar normal, não tem nada de outro mundo!
É só colocar os piscas dentro da lata ,fechar com a tampinha de plástico, deixando o restante do fio com a tomada para fora. 


O passo a passo e as fotos são do site: www.casadecolorir.com.br/.

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Muito fofinha a ideia, fica muito lindo, amo luzinhas seja nas festas como é de comum o uso, ou em qualquer momento, para mim não tem bronca. Lindo!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    Que dica legal, vou fazer varias :D
    Fica super linda a luminária ;)
    Amei!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,achei interessante a luminária,se eu tivesse crianças aqui em casa faria sim,mas como ñ tenho mais...
    Mas vale muito,principalmente para as arteiras que gostam de trabalhos manuais e sabem fazer,o que ñ é o meu caso,ñ sei fazer nadica de nada.kkkkkk
    nunca me interessei e hoje sou leiga leiga kkkk
    Lindo post amiga,continues assim que vais longe.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei a dica! Super facil eu vou fazer aqui em casa...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo não tem como não gostar e alias é facil né?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Queeee tudoooo! amei , já salvei em favoritos, necessito ! Obrigada
    Beijos
    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha que ficou,
    vou tentar fazer aqui pra mim
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Suellen que ideia bacana e fofinha, mas vou fazer uma pra por na minha sala, adorei!!!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a ideia da luminária, muito simples e lindo, qualquer dia eu farei aqui. bjs

    ResponderExcluir
  10. Adora essas coisas, esse parece ser super fácil e da um efeito bem legal
    Gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante dessas coisas que podemos fazer nós mesmo
    meus parabéns pela dica de iluminaria maravilhosa
    e eu gosto muito, e ainda aproveitamos o pisca pisca
    depois vou passar para conhecer o site
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Opaaaaa adorei reciclagem falou comigo querida que tutorial lindo adoro quando entro num blog e vejo tutoriais sobre artesanato mim apaixonei..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal!!
    Achei muito linda!
    adoro Diy reciclável!

    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa simples e fica lindo adoreiii a dica, acho que vou fazer uma kkkkk beeijos

    ResponderExcluir
  15. nossa adorei a ideia, achi complicada mexer com lata e furadeira, mas vou tentar. é pisca pisca de natal? Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica!
    Adoro fazer essas coisinhas que reutilizam!
    ficou lindo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa como ficou lindo, amei simples e fácil de fazer arrasou

    ResponderExcluir
  18. Su eu amei miga, que arraso e super facil de fazer, arrasou miga bjs

    ResponderExcluir
  19. Uau, que linda luminária.
    Quando li o título do post não imaginei que ficaria tãão bonito.
    Amei :D

    ResponderExcluir
  20. Su!
    Que luxo que ficou, ideia mega criativa! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Coisa fofa demais! amei vou tentar! bjo

    ResponderExcluir
  22. nossa como fica lindo eu amei o resultado
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda, vou fazer uma pra mim, beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato