featured Look

Como usar maxicolares

segunda-feira, janeiro 04, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!
Quem não gosta de dar aquele "tchan" no visual não é?!
Sabe aquele dia, que você está bem básica, mas quer dar aquele up no seu look?
Sim amiga, aqui você vai saber como dar aquela levantada no visual com os maxicolares e algumas inspirações de looks para arrasar com o quarteirão.
Os maxicolares aparecem tanto nos looks mais básicos como nas produções mais badaladas. Em diferentes cores e formatos, eles caem bem com todos os estilos de mulheres. Mas devemos ter muito cuidado na hora de combiná-los, tenha bom senso né amiga!
Evite maxibrincos e colares na mesma produção. Para um look harmônico, opte apenas por um maxi e maneire nos outros acessórios, para não sobrecarregar a produção. Se quiser destacá-los ainda mais, prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto ou coque e invista em blusas sem muitos detalhes.
Algumas inspirações de looks




Espero que tenham gostado!
Um super beijo!

You Might Also Like

75 comentários

  1. Suellen gosto muito desses acessórios, os maxicolares completam o look, gostei de ver as inspirações ficaram perfeito com os looks, Suellen beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, também amo inspirações de look e ficaram lindos né. beijao

      Excluir
  2. Acredita que de primeiro eu não curtia?
    Hoje em dia eu não posso ver um que quero comprar rsrs ...
    Adorei a dica Suellen, são ótimas inspirações, muito bom gosto, gostei de alguns, vou ver se acho por aqui, nem que seja parecido ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, sei bem como é, no meu caso foi assim também! beijao

      Excluir
  3. Oiii amiigaaa finalmente apareci por aqui novamente heheheh agora vou poder te acompanhar melhor hahahaha adorei as dicas e tirou mta duvida minha arrasou beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, tá certo amiga!
      que bom quer tirei tuas duvidas . beijao

      Excluir
  4. Oi!!!
    Acho lindo maxicolares 😊
    Mas nunca usei por medo de errar. Agora com sua dica vou arrasar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Maxi colar é vida..rsrs sempre salva o look.

    ResponderExcluir
  6. que legal eu não sabia como usar eles e agora com suas dicas fica mais facil bjus

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a sua inspirações e dicas pra quem usa maxicolares.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Acho super lindos os maxicolares *-* Já tenho vários salvos em favoritos no Aliexpress , só estou esperando o dólar baixar.
    Beijos

    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi suellen, lindas as combinação... Mais não tenho nenhum maxicolar :(, vou compra e ver se consigo combinar rsrs bjs

    ResponderExcluir
  10. Suellen, adorei as inspirações porque tenho muita vontade de usar, mas nunca sei se estou usando da maneira correta.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quando to insegura , eu tiro uma foto e vejo como fica, ou entao peço a opiniao do maridao..rsrrs

      Excluir
  11. Adorei o oitavo look.
    Bem minha cara.
    Eu adoro maxi colares e vou seguir as dicas!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI DOS LOOKS,E DO MAXBRINCOS E MAXICOLARES,ESSES ACESSORIOS FICA COM O VISUAL TÃO LINDO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Esses colares são lindos eu tenho e uso e abuso dele,
    amei os looks com eles.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Tá é certissima amiga, abuse mesmo..kkk

      Excluir
  14. adorei as dicas, não sou fã de maxicolar muito colorido, mas amo os básicos (se isso é possível rs)
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim..rsrrss tem uns mais basicoes que tambem acho lindos..rsrrs beijao

      Excluir
  15. Eu simplesmente adoro esses maxis colares, são lindos, deixam o look super valorizado e eu amo de paixão rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. adorie a dica, mas tinha receio para usar os colares, agora vou comecar a usar tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa
    Gostei bastante do post
    Muito lindo!
    Os colares são maravilhosos!
    Gostei bastante
    :)

    ResponderExcluir
  18. esses max colares sao demais mesmo, adorei as dicas de como usar e ousar!!!

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de posts com inspirações assim! Os maxi colares são lindos, não saem de moda né?
    perfeito, deixa o look mais sofisticado, diferenciado e charmoso!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu quase não uso max colar, mas dessas formas eu gostei... dá para montar looks bacanas com esse acessorio. Curti o post, bjos

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo, mas quando vou usar me acho feia rs,questão de costume mesmo, gostei muito das suas escolhas e dicas.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs , costume mesmo menina, conforme for usando vc vai gostando. beijao

      Excluir
  22. O Max Colar dá todo um charme até em um look simples. Amo Max Colar.
    Beijooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade menina! Fica lindo o look e dá aquela levantada no visual! beijao

      Excluir
  23. Eu sou viciada em maxicolares, acho que eles dão um up no visual e fora que estão super em alta há algum tempo. Adorei as dicas. bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo max colar, ganhei um mais ainda não usei.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  25. Arrasou demais. Apesar de não usar eu acho os maxicolares muito lindos e estilosos! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Super amei as dicas! Eu uso sempre com camisas. Fica muito bacana e quebra o tom sério da peça!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://www.instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  27. Eu acho lindo os maxicolares, mas acho estranho em mim não sei porque kkkkkkkkkk.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr acho que seja talvez pela falta de costume, normal. vai testandoo q vc acostuma. beijao

      Excluir
  28. Dicas muito legais e com cada colar super show, a minha companheira ficou na dúvida qual deles seria melhor nela
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  29. Este é um acessório que eu acho lindo, mas que não consigo usar.
    Acho maravilhoso nos outros, mas não consigo me sentir a vontade com eles, sempre acho que errei na combinação hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr, que isso mulher... mas temos que usar o que nos sentimos bem né, vai tentando se realmente nao gostar. fazer o que né.beijao

      Excluir
  30. Acho lindo max colar
    pena que não tenho nenhum
    perfeitas as combinações
    eu ameii
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho lindo! Pois compre voce vai arrasar, dá pra encontrar uns baratinhos por aí! beijao

      Excluir
  31. Oie, tudo bem? Acessórios sempre deixam o look mais bonito. Amei suas inspirações. Ótimo 2016 pra você! Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada linda!!! Tbm acho que da um "tchã" no visual! beijao

      Excluir
  32. lindas inspirações, eu amo maxi colares não usava muito mas estou me habituando mais, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aiiiiii....rsrsr como tempo vai gostando mais e mais. beijao

      Excluir
  33. Amei as dicas, eles dã uma cara nova para as roupas lisas! Beijos

    ResponderExcluir
  34. Suellen amei seu post e suas sugestões de looks com maxicolares.
    Acredita que eu ainda não tenho um maxicolar?
    Mas com certeza depois desse post, ainda essa semana compro um para mim.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  35. Migaaa amei esta super na moda e vamos combinar fica lindo. Bjss

    ResponderExcluir
  36. As inspirações que você escolheu ficaram perfeitas com o maxicolar. Nunca usei um desses e nem tenho, mas acho bonito. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto bastante, tem cada um mais lindo que outro bjo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato