featured moda

Como se vestir para o carnaval

segunda-feira, janeiro 25, 2016Suellen Carvalho



Olá gente!


Como o carnaval ta aí na porta, decidi fazer uma semana especial de carnaval no blog. Darei o meu melhor, não curto muito, mas sei que muitos de vocês gostam de uma folia.


Mas antes de tudo, não podemos esquecer o conforto, afinal para que possamos nos divertir de maneira adequada, deveremos estar confortáveis e, pra isso,escolher uma roupa que permita que você se divirta muito na semana mais festejada do ano.


É claro que existem alguns truques essenciais pra você curtir as festas sem cair em cilada fashion. Quer ver só?




1. O sapato é um dos itens principais, pois ele vai aguentar o seu corpinho o dia todo, deve ser superconfortável e divertido. Uma boa pedida são os tênis de academia, que estão super em alta.


2. Se você for para o camarote e quiser ficar mais "Diva" , pode usar uma sandália Anabela, mas que seja confortável, como camarote tem um piso mais "liso" não agredirá tanto os pezinhos.

3. Se você for para aquele baile de carnaval bafônico, claro que tem que ir de saltão né! Para aliviar o desconforto, a cada uma hora que estiver em pé , fica de 10 a 15 minutos sentada para se recuperar.


4. E se quiser ir para a festa bafônica, com algo no rosto, invista em uma mascara, se cansar dela coloque em cima da cabelo, da um visual sexy. Porque ninguém merece né amiga, você passar horas na frente do espelho fazendo um desenho no rosto e ele derreter todo durante festa.


5. Franjas estão com tudo, pode abusar..hahaha vai dar um efeito lindo quando estiver dançando.

6. Use roupa confortável nos blocos de rua, uma camiseta, short jeans e um sapato colorido, irá garantir a sua diversão 


7. Customizar o abadá ainda está em alta e é super válido, porém com moderação. Opte por dar um nó na camiseta na altura do umbigo, fazer um regatão ou deixar um ombro de fora. Cortando nos lugares certos, você deixará o look ainda mais moderno e estiloso.


8. Nos acessórios, aposte em itens como brincos de argola grandões e divertidos. Flores, penas ou algum item super colorido na cabeça também são válidos.


9. Rabos de cavalo estão sempre bombando. Escolha os tradicionais, no topo da cabeça, os laterais... O importante é ficar livre pra se divertir muito.E claro ameniza o calor rsrsrrs


10. A fantasia de sereia será o grande hit desse carnaval. Vale usar uma coroa de Ariel na cabeça também, viu!


Algumas ideias de look:









Espero que tenham gostado!

Um super beijo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato