blogspot blogueiras

Tendência: Tranças de Boxeadora

segunda-feira, fevereiro 15, 2016Suellen Carvalho


Tendência: Tranças de Boxeadora, novo hit do verão!


Tendência: Tranças de Boxeadora

Olá gente!

Segunda feira está aí, uma nova semana e mais oportunidades para alcançarmos nosso objetivos! Hoje vou falar da nova queridinha das fashionistas as Tranças de Boxeadoras.

Trança nunca sai de moda, e eu amo de paixão tranças, isso todo mundo sabe hahahaha! Sabem que sempre que posso coloco um tutorial de trança no meu canal. Sempre surge uma invenção ali, uma mudança aqui, e, no fim, estamos amando as tranças novamente! Dessa vez, o que é tendência nesse verão - e promete ficar pra sempre em nossos corações -são as famosas tranças de boxeadoras: começa como embutida e termina como trança normal, mas com uma pegada mais esportiva.


Tendência: Tranças de Boxeadora


Parece difícil, mas não é.


Basta estar com os cabelos soltos e secos, separar uma mecha de cada lado da cabeça e começar a trançar, de modo embutido. Depois, a maneira de finalizá-la vai do gosto de cada um: pode transformar tudo em uma trança só, fazer dois rabinhos de cavalo ou fazer mais do que duas tranças laterais. Sabe outra forma? Pode usá-la também! E não pense que só porque tem cabelo curto não pode tentar fazer a boxer braid. Pode sim! 


Tendência: Tranças de Boxeadora


O que vale mesmo é fazer com que ela fique do seu jeito!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

27 comentários

  1. Amei o post, estou apaixonada por esse penteado.
    Já até reproduzi ele no meu cabelo acho que
    vou fazer o post com as fotos.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suellen gostei dos penteados, eu adoro tranças, as tranças realmente nunca saem da moda, a cada ano elas ganham mais espaço, amei os modelos das tranças broxeadoras, Suellen beijos.

    ResponderExcluir
  3. lindas tranças eu amei ..são perfeitas para este verão estupidamente quente ..muito legal seu post

    ResponderExcluir
  4. As tranças nos acompanham desde a nossa infância, não é mesmo?
    Além de ficar um penteado bonito, ela nunca sai de moda!
    Adorei seu post! As fotos são muito legais!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver essas lindas tranças... acho que é o tipo de penteado que nunca sairá de moda. Desde uma simples até mesmo a mais elaborada. Pena que o meu cabelo é curto e não dá para elaborar uma trança, mais adoraria usar. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu tb amo tranças e já usei dos mais diversos tipos na época que jogava vôlei. rs Depois meu cabelo foi ficando cada vez mais curto e agora só dá trancinhas. Mas dá pra tentar fazer esse estilo e vou tentar mesmo. Adorei a postagem. Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu acho lindo a Tranças de Boxeadora :D pena que no meu cabelo não dá pra fazer.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas, sem duvidas eu usaria .. gostei

    Beijos, fica com Deus !
    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  9. Ah se eu tivesse cabelos compridos rsrsrs adoro tranças, acho muito lindo, mas o comprimento dos meus fios não permitem que eu use nem uma falsa rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu acho trança tão bonito,mas acho que quebra os cabelos, já usei bastante quando era mais nova e adora além de ser prático, mas nunca usei desse jeito que as boxeadoras usam. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de serem bonitas, particularmente eu não gosto de ver as mulheres com esse tipo de penteado, mas essas ficaram realmente muito bonitas
    Gostei do post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo em criança, porém em algumas mulheres combinam.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. Tranças são bem coringas quando nossos cabelos não estão do jeito que queremos né? Gostei desse modelo de trança!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  14. Acho muito linda essas tranças super estilosas
    queria fazer em mim,mas meu cabelo é curto buaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  15. particularmente não sou fã,mas ta valendo,fica lindo em muitas garotas.

    ResponderExcluir
  16. Transas,são sempre bem vindas né?
    Mas eu ñ gosto em mim,porém nas minhas filhas eu sempre fazia quando elas moravam aqui em casa. Mas a que mas fiz foi a tal de trança embutida,nossa eu sempre amei esse tipo de transa.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Que looks lindos...
    Eu adorei as mais curtinhas!
    Muito fofas e dá pra fazer em qualquer cabelo.
    =)

    ResponderExcluir
  18. adoro tranças mas essas são bem difíceis de fazer sozinha...eu acho...rsrsrs mas adorei são lindas

    ResponderExcluir
  19. Su miga nao sabia q era de boxeadora kkk pois ja usei tanto essas tranças acho lindaa

    ResponderExcluir
  20. Tranças são super práticas na hora de compor um visual bacana. Pena meu cabelo estar curto senão iria investir em um destes modelos. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei as inspirações de tranças, eu uso muito, mas nunca fiz estas de boxeadoras. Não sei se vou conseguir fazer perfeitinha como nas fotos, mas vou tentar aqui, pois achei belíssimas. Bjs e obrigada por compartilhar estas inspirações.

    ResponderExcluir
  22. eu amo tranças e com certeza vou fazer estas
    eu achei lindas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Todas muito linda não temo como escolher só uma apesar de ser o mesmo modelo mas sempre tem alguma que diferencia da outra.

    ResponderExcluir
  24. Suellen quando criança eu tinha os cabelos muitooooo compridos, aí pra cuidar deles minha tia sempre os prendia com tranças rsrs, eu odiava, pois na escola sempre me chamavam de índia e outras coisas por causa disso, e tu vê como são as coisas hoje é moda ... bem que podia ter sido naquela época também rsrsrs. Gostei das dicas, quem sabe uma hora dessas faço de novo, essas são bem legais. ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    eu acho lindo penteado com trança, nem sabia que chamavam esse de trança boxeadora kkk
    curti as dicas, negócio é fazer nas minhas madeixas. bj

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? Ah essas tranças são tão bonitas, mas pensei que era bem difícil de fazer, ainda mais que não é possível ver como está ficando na parte de trás rs Amei as inspirações. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  27. Tranças são lindas, dão um ar delicado e belo ao look.
    Não costumo usá-las, pois meus cabelos são repicados e sempre ficam varias pontas para fora hehehe

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato