featured reaproveitamento

Organizador com tubo de papelão

terça-feira, fevereiro 02, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!

Lá estava eu passeando pelo Pinterest e me deparo com esta lindeza feita de tubos de papelão, ótima para auxiliar na organização da nossa mesa, voce pode fazer da cor e tamanho que quiser, o divertido é esse. Soltar a imaginação e colocar a mão na massa. As imagens por si só já são o passo a passo!


A imagem não quer ficar grande de jeito nenhum, isso foi o maior que consegui deixar!
Mas dá pra ter um ideia.
Eu achei tão lindo!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu tenho tubos guardados para fazer alguma coisa com eles, e essa sugestão é linda e muito útil.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia genial, super fofo! amei e vou fazer aqui rs <3

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que dica legal 😊 gostei.
    Ficou lindo e bem pratico. Vou usar esta dica 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia para reaproveitar tubos que muitas vezes descartamos, minha vizinha consegue onde trabalha uns tupos de papelão que tem tamanho de lixeiras grandes... ela reveste com barbante e usa para colocar brinquedos, peças de roupas sujas... Adorei a ideia! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei essa sugestão amiga,em pensar que agente aqui em casa sempre joga esses tubos fora,agora já sei o que fazer com eles.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Suellen achei o máximo, super diferente e parece bem fácil de fazer, além de ser bem estiloso.
    Quando eu seleciono imagens que não querem ficar de um bom tamanho como essa por ter muita altura, eu as divido e posto uma a uma, assim fica mais fácil aumentar, embora mesmo nesse tamanho deu pra ver bem direitinho ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei super lindo e parece ser bem fácil, adorei o post ❤


    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito legal mesmo, reaproveitar as coisas, mas sou meio desastrado então... mas vou tentar ver se faço também, os seus ficaram bem legais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Achie lindo e sustentável!qdo se arriscar a fazer vem mostrar pra gente!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    O Pinterest é um ótimo lugar para se achar muitas inspirações.
    Adoro ficar olhando as postagens e dicas que tem lá.
    E esse organizador parece ser bem fácil de fazer.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindooo! Amo artesanato e quando tem algo sustentável, gosto mais ainda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. q lindo e q otima ideia para fazer tudo com a nossa cara e reciclar!

    ResponderExcluir
  13. Achei muito legal e já quero fazer para mim, obrigada pela dica. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato