featured Recebidos

Recebidos: Papel de Parede (Papel na Parede)

sábado, fevereiro 13, 2016Suellen Carvalho

Quer dar um up em algum cantinho da casa mas não sabe como? Continue a ler o post pois suas preces foram atendidas! 

Recebidos: Papel de Parede (Papel na Parede)
Olá gente!

Hoje vim trazer para vocês o papel de parede que recebi da www.papelnaparede.com.br , depois de tanta espera por eles finalmente recebi aqui em casa e com a ajuda de Elinaldo eu instalei na parede do meu quarto.

Quem são?


Somos a Papel na Parede, uma loja de papel de parede a sua disposição desde 2003. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes, beleza, elegância, estilo, charme e principalmente qualidade em nossos produtos.
Trabalhamos e nos empenhamos diariamente a fim de satisfazer todos os que compram em nossa loja, pois satisfazê-los é uma grande satisfação para nós e nos aponta que estamos no caminho certo. A transparência é presente em todo o nosso trabalho, o que acreditamos não ser um mérito e sim uma obrigação.

O que recebi?

Recebidos: Papel de Parede (Papel na Parede)

O meu escolhido foi o Floral 26 recebi dois rolos, eles são compostos por uma película de PVC monomérica com 0,10mm de espessura, isenta de metais pesados como o chumbo. Adesivo (Cola) TAC permanente de ação retardadora, possibilitando o ajuste na hora da instalação. O Papel de parede – Papel na Parede é comercializado em rolos de 60c m de largura de 5mt comprimento (área de aplicação corresponde respectivamente a 3m²). A Instalação do Papel de Parede – Papel na Parede é rápida e fácil, sem sujeira. Para garantir maior durabilidade à impressão do Papel de Parede – Papel na Parede, limpe o revestimento apenas com um pano umedecido com sabão neutro. Se aplicado em locais com incidência de raios UV (Ultra Violeta), após a impressão, algumas cores poderão deteriorar em até dois anos. Caso contrário, pode ultrapassar até sete anos, desde que tendo cuidados específicos. 

Aviso: Podem ocorrer variações de cor de monitor para monitor - aconselhamos adquirir uma amostra na dúvida entre cores dos materiais. Garantia 30 dias - contra defeitos de fabricação. O Papel de Parede – Papel na Parede pode ser aplicado em: Portas, móveis, vidros / espelhos, eletrodomésticos, box de banheiro (lado externo sem contato constante com água) paredes de massa corrida, gesso, tinta acetinada / látex / acrílica, locais limpos livres de sedimentos como poeira e pó de gesso. Não é aconselhado: Tinta magnética, superfícies texturizadas, locais úmidos ou com infiltração, tinta fresca (12 dias após pintura)

Preparei um vídeo lá do meu canal Suellen Carvalho dando minha opinião do produto e como foi a instalação do papel de parede, aproveitem!!!!

 

 Encontrei também no Canal da Papel na Parede um vídeo ensinando a instalar também:

 

Redes Da Empresa:

  
Espero que tenham gostado!

Um super Beijo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei, fica muito lindo.
    Já estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato