featured Look

Look Vestido Marrom

quinta-feira, fevereiro 25, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!

E o look que trago hoje é para aqueles dias que você tem um encontro com aquele crush , que você passa a semana toda babando , e quando ele finalmente te nota e te chama para sair, você pira o cabeção e não tem a minima ideia para vestir.
Então a minha proposta é um look fofo, por conta da gola boneca, mas que o mesmo tempo tenha uma pegada levemente sexy, pois deixa as pernocas de fora e claro um salto não pode faltar para ficar linda e maravilhosa né meninas?!

Look Vestido Marrom

Look Vestido Marrom

Look Vestido Marrom

 Mas se você quiser mais conforto, também pode usar esse vestido com uma sapatilha ou um saltinho baixo , vai da sua imaginação, o que vale é você se sentir bem com o look que esta usando.

Look Vestido Marrom

Look Vestido Marrom

Esse vestido eu comprei já faz um tempo em uma loja do shopping Boa Vista , chamada BLZ, não lembro mais quanto custou, mas ele já foi bastante usado e continua novinho para a minha alegria..rsrsrsr
Como sabem eu não "manjo" de tecidos, hahah mas ele tem um tecido bem grossinho e na cintura e na gola são feitos de couro sintético.

Look Vestido Marrom

Look Vestido Marrom

Todas as fotos foram tiradas pela Jack do Carmo, ela foi a fundadora da Capture fotografia. Deixarei todas a redes da Jack e da Capture para vocês conferirem o trabalho magnifico que ela faz! Breve haverá no aqui um blog um post bem detalhado sobre a Jack , o seu projeto com a Capture e claro mostrar algumas fotografias dela!

E-mail: contato.capturefotografia@gmail.com


Instagram Capture: @capturefotografia15

Instagram Jack:@jackdoccarmo

Wathsapp da Jack: (81) 9 8462-1799 

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato