dicas makeup featured

Makeup CleĆ³patra (Tutorial Makeup de Carnaval )

quarta-feira, fevereiro 10, 2016Suellen Carvalho

Makeup CleĆ³patra, se joga e agregue sensualidade e poder ao seu look.


makeup cleĆ³patra



OlĆ” gente!!!

Trouxe para vocĆŖs um tutorial que fiz para o meu canal do youtube (clicando no link serĆ” redirecionado ao meu canal) da make da linda , maravilhosa e tudo de bom a CleĆ³patra.


Sempre achei linda a Makeup que a CleĆ³patra usava , a combinaĆ§Ć£o do azul com o dourado , o super delineado, com o contorno bem preto, sempre me chamou a atenĆ§Ć£o, o estilo de Makeup CleĆ³patra , nĆ£o era simplesmente beleza, mas sim uma cultura da Ć©poca, pois no Egito Antigo era comum acreditar que os olhos representavam a alma humana. Devido a esta crenƧa, a regiĆ£o costumava receber o destaque da maquiagem, e no visual de CleĆ³patra nĆ£o era diferente. O contorno de suas pĆ”lpebras era feito com khol, um pĆ³ preto condensado que dĆ” origem ao kajal, produzido pelos prĆ³prios egĆ­pcios.


Havia um tempinho que tinha gravado esse vĆ­deo, mas por nĆ£o ter tido tempo "livre" para editar ele, acabou ficando para depois, mas aĆ­ vocĆŖs nĆ£o precisam usar ele sĆ³ no carnaval, podem usar em festa a fantasia ou atĆ© no haloween..rsrsr Sei que nĆ£o sou a mais top das tops em maquiagem, mas me me esforcei ao mĆ”ximo para trazer uma makeup respeitĆ”vel para vocĆŖs. Tentarei me esforƧar mais para trazer tutoriais nesse estilo!

Segue aĆ­ o vĆ­deo com o tutorial: Makeup CleĆ³patra




Bom gente, entĆ£o espero que vocĆŖs tenham gostado do estilo de vĆ­deo que trouxe para vocĆŖs, se gostaram e querem mais tutoriais de maquiagem me avisem aqui no blog ou no canal para que eu fique por dentro das preferencias de cada um. Tentarei de todo o coraĆ§Ć£o atender a todos.

Espero que tenham gostado!

Um super Beijo!

You Might Also Like

1 comentƔrios

  1. Ola Suellen,
    Somos amigas do Cbblogs, jĆ” estou te seguindo e por ter gostado de seu blog, te indiquei para um selo espero que goste e se puder participe.
    bj
    www.artebrentan.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

FormulƔrio de contato