cabelos cuidados com os cabelos

Primeiro Encontro de cacheadas

quarta-feira, fevereiro 03, 2016Suellen Carvalho

Olá gente!

Dia 21 de janeiro deste ano (2016) o Lojão Shopping realizou o primeiro encontro de cacheadas, que contou com a participação da Janine do blog Oi Cachinhos para contar sua experiencia sobre os cuidados com os cabelos cacheados e claro a terrível transição capilar.







Várias marcas de cosméticos estiveram presentes, mostrando seus produtos para o cabelo cacheado, uma gama variada de produtos e de todos os tipos, desde os mais caros até os mais baratinhos, as participantes piraram em ver tantos produtos juntos para cacheadas em um lugar só hahaha. Claro que a Bio Extratus não ia perder essa, que expôs três linhas de produtos a Nutri Cachos, Pós Progressiva e Botica Cachos.






Hidratação Biológica que controla o volume e liberta os cachos. Exclusiva composição que associa a ação restauradora do Colágeno, a emoliência da Aloe Vera e a nutrição do D’Pantenol.




Linha especialmente desenvolvida para cabelos com progressiva. Recupera a saúde do cabelo através da atividade reconstrutora da queratina vegetal e da hidratação com os óleos de Cártamo e Argan.




A linha Botica Cachos contém ingredientes suaves e naturais. Alta concentração de óleos vegetais com poder de hidratação e nutrição para tratar os cabelos cacheados de forma natural e eficaz. 
FÓRMULA LIVRE: sulfatos, parabenos, óleos minerais, parafinas, derivados animais, corantes e silicones (a máscara possui silicones solúveis sem build up e todos os outros produtos são totalmente livres de silicones solúveis e insolúveis).

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Olá, estive presente neste evento e saí na sua foto, rsrsrs.
    Bjs,
    Cinara Ramos

    ResponderExcluir
  2. Suellen cadê seus cachos ? kkk
    falando sério o evento deve ter sido bacana, achei os produtos interessantes, eu tenho cabelo cacheado, mas já fiz tantas progressivas que nunca mais formou muitos cachos, agora vivo na dúvida se faço outra progressiva ou deixo natural rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. Suellen esse encontro deve ter sido um máximo, apesar dos meus cabelos serem lisos gosto de cabelos cacheados, muito produtos bons para cabelos cacheados, uma ótima opções pra quem quer cachear os cabelos,Suellen beijos.

    ResponderExcluir
  4. É para pirar mesmo. rsrs. Deve ter sido muito bom esse evento. Tenho vontade cachear os meus, mas ainda não tive coragem de enfrentar a transição.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amo meus cabelos cacheados e cuidar deles, as vezes tenho uma preguiça mas aos poucos estão voltando ao normal, deve ter sido ótimo o evento! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido um evento e tanto, e o bacana disso é que caso aja alguma dúvida, uma pode apoiar a outra ... Não tenho cachos, tive só quando criança, mas acho lindo cabelos assim ...
    Gostei de conhecer os produtinhos Suellen!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Que tudo esse evento, é bom demais ter a oportunidade de conhecer várias marcas e conhecer outras blogueiras.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Que evento legal, parece que foi maravilhoso. Adorei as fotos :D
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Deu até vontade de voltar aos cachos... Deve ter sido maravilhoso conhecer tantos produtos bons para os cabelos cacheados. E a Bio Extratos sempre com seus produtos de qualidade. Gostei de conhecer a linha da Nutri Cachos que libera o volume e controla os cachos. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. O encontrinho deve ter sido simplesmente maravilhoso. Cabelos cacheados são lindos. Meu cabelo natural é cacheado.Porém dava muito trabalho.
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poxa, essa encontro deve ter sido maravilhoso!!
    Encontro de cacheadas, com aqueles cremes todo, tudo da melhor qualidade, deve ter sido mesmo sensacional.
    Parabéns amiga por compartilhar conosco esse encontro.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  12. Meus cabelos naturais são cacheados, mas eu nunca tive tempo/paciência para cuidar deles e por isso acabei me jogando na progressiva.
    Não penso em voltar aos cachos por causa da praticidade que o liso me proporciona!
    Mas com certeza para quem consegue dedicar um tempo aos cabelos, esse encontro deve ter aumentado a vontade de cuidar dos cachos :D

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que esse encontro foi muito importante,principalmente para quem quer assumir seus cachos,deixar de passar química.
    Adorei o post, as imagens que ficaram lindas e a forma que esplanou o evento...
    Ficou show!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Sou louca para ir a um evento assim!
    é tão bonito ver como as cacheados se unirão e hoje a uma aceitação melhor!
    amei o Post o evento deve ter sido Ótimo!
    bjúús

    ResponderExcluir
  15. Que beleza esse primeiro encontro eu amei e acho bem legal.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Tudo de bom amiga! Dá vontade de comprar tudinho rss! Ah poder nessa hora! Parabens pelo post! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Esse evento deve ter sido bem legal, afinal esse é o tipo dos meus cabelos (cacheados), pena não ter por aqui no Rio de Janeiro, mas mesmo assim gostei, quem sabe um dia né?

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Esses eventos são otimos neh

    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que evento bacana este querida, adoro meus cachinhos e não dispenso eles de maneira alguma.

    ResponderExcluir
  20. com certeza o encontro foi muito bom
    eu achei lindo o local que foram
    parabens
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. su que evento gostoso eu amei deu vontade de estar ai kk bjs

    ResponderExcluir
  22. Muito legal esses eventos, geralmente participo dos literários, e adorei a sua postagem! Sucesso a todas! Beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato