featured resenha

Sombra marrom quem disse, berenice?

segunda-feira, setembro 28, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Já mostrei o batom a vocês (aqui) , agora vim mostrar a sombra que ganhei da loja

A caxinha da sombra é a de corações verde agua/ azul esverdeado (sei lá como chama essa cor, pra mim é verde..hahah)


A embalagem da sombra também é muito fofa, redondinha e cheia de corações, a cor é um marrom opaco,Se chama Marrondito .

Ela é deial para maquiagens diurnas justamente por nao conter brilho e ser opaca,  a qualidade é sensacional, eu achei a cor linda, fixa muito bem na pele, eu coloquei no braço para tirar a foto e deu trabalho pra tirar...hahahha

A embalagem fechada: 

     
Embalagem aberta:


Como fica a cor na pele, fica bem escurinho né! Eu amei



Eu espero que tenham gostado!

Um beijo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato