dicas makeup diversos

Maquiagem inspirada na primavera | Entre Blogueiras

sexta-feira, setembro 25, 2015Suellen Carvalho

Olá Gente !!

Vim mostrar para vocês uma inspiração de make bem legal, com o intuito de comemorar a primavera!! Eeeeeee \o/

Este post fará parte do projeto Entre Blogueiras, onde fazem parte a Elialda do Variedade Feminina, a Lisiane do Lisbella Fashion, a Tábata do Beleza Inteligente e euzinha aqui! (Só clicar em cima do nome do blogs dessas divas que vocês serão redirecionados a blogs!)

Disponibilizei o tutorial dessa make lá no canal do Youtube então já sabe né, inscrevam-se (só clicar aí no inscrevam-se que vocês irão me visitar lá) no canal!!!

As meninas também vão colocar o vídeo com os tutoriais nos canais delas . Então fiquem ligadinhos em nossas redes sociais e no próprios blog para ficarem por dentro de nossas novidades!

Então vamos ao que interessa!!!


Gente juro que eu tentei ser top como as meninas, mas ainda sou aprendiz então relevem a minha tentativa de maquiagem, mas o que vale é a intenção né, tenho certeza que vocês podem fazer bem melhor...hahahaha Um dia eu chego lá!

Vou mostrar vocês minha obra de arte..hahaha








Vou mostrar a vocês como ficaram a make das meninas e deixar também o link que vai direto ao post delasao lado de seus respectivos nomes.

Tábata Rodrigues (Aqui)




Elialda Silva (Aqui)



Lisiane Silveira (Aqui)



Elas arrasaram não é mesmo!
Um dia chego no patamar delas!!

Espero que tenham gostado!
Um beijo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato