Look

Look Vestido Florido

sábado, setembro 19, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Trouxe aqui para vocês um Look que combina muito bem com a primavera!
Vestido bem florido (Amo!!)
Mesmo ele sendo mais compridinho, ele não é quente, o tecido é super leve (me perdoem , eu não sei o nome do tecido ).

Eu ganhei da Márcia, ela é vizinha da minha avó \o/





Eu usei com um brinquinho que eu tenho desde bebê..hahha Mas eu acho ele tão lindo, ele é da cor da sandália, eu ganhei da minha madrinha :) A pulseira eu comprei no shopping a um tempo atrás ela é da cor de ouro velho, foi super barata, não lembro bem o preço, mas acho que não passou de R$10,00.










Porém depois que eu tirei as fotos, eu não tinha noção de o vestido ser tão compridinho (a louca..kkk) , eu não gostei deste vestido com essa sandália, mas decidi postar assim mesmo, que ai já fica como um alerta né (kkkk Danger! Danger! ) porque se vocês prestarem atenção nas parte das minhas pernas o vestido por ser mais comprido cortou minha silhueta, ficou parecendo que minha perna foi fatiada!! Então gente, ela ia ficar bem melhor com uma sandalinha nude (cor da pele mesmo) , para dar o efeito de alongamento das pernas. Então se liguem ! Quando foram colocar uma peça mais comprida, vale apostar em um sapato ou sandália que fique próximo ao tom de sua pele, para não ser vitima do fatiamento fashion..hahhaa.




Espero que tenham gostado!

Um beijo




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato