batons featured

Meus Batons Rosa Favoritos da Natura

terça-feira, setembro 15, 2015Suellen Carvalho

Olá Gente!

Resolvi trazer para vocês os meus queridinhos da natura.
Eu sou a louca do rosa, então nada menos que meus batons preferidos sejam da cor Rosa!! hahahaha....
Essas são as fotos das embalagens dos meus queridinhos!!
Gente o terceiro não ta sujo não tá..kkk A cor da embalagem é assim mesmo ..hahaha



Vou colocar o nome deles na ordem aí de cima e ir colocando a foto como eles ficam em mim, começando da esquerda para direita.

1. Coral Amor: Ele é um rosa meio puxado para laranja, não sei porque, mas na minha boca não fica..hahaha



2.Rosa carinho: Gente! esse é o rosa mais fofo que já vi na minha vida!!!



3.Rosa Surpresa: Gente esse eu não considero rosa, mas tá dizendo que é né, então é hahahah



4. Rosa sucesso: Eu amo essa cor, é um rosa mais apagadinho, super lindo!



Segue aí o video que postei lá no canal mostrando eles ao vivo e a cores..


Espero que tenham gostado!

Um beijo!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato