dicas makeup Recebidos

Batom Vermelicho Quem Disse Berenice

sábado, setembro 26, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Vim mostrar para vocês o que ganhei em uma promoção da Loja Quem disse Berenice, foi um batom e uma sombra \o/
Mas vou fazer em posts separados pra nao ficar muito grande aqui!
Eles vieram nestas caixinhas:

suellen carvalho

A embalagem do batom eu achei uma fofura, preta com corações vermelhos!!!

A cor dele se chama Vermelecho , eu achei a cor linda,  amei o detalhe do coração que fica na parte de cima e a frase : Se Joga! Achei tudo de bom!!!

suellen carvalho

 Ele é muito cremoso, hidrata muito bem a boca, porém o que eu não gostei dele é que achei que ele sai muito fácil da boca, me contem aí o de vocês também é assim?! Mas não deixa de ser um produto de qualidade  e que me agradou muito.
Essa é uma ideia de como ele ficou na minha boca, na foto ele ficou mais claro, mas a camera queis >tirar uma comigo< e não saiu da cor exata do batom de jeito nenhum. Na foto de baixo dá pra ver mais ou menos como ele fica em mim..hahahha




Eu super recomendo o batom! Amei mesmo!
Espero que tenham gostado!
Um beijo



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato