resenha

Esmalte Risqué

domingo, setembro 20, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Vim trazer para vocês dois esmaltinhos que ganhei \o/

Os dois são da marca Risqué .


www.suellencarvalho.com

Bom gente, vou dar minha impressão dos dois produtos:

Café Brasileiro:


O nome é maravilhoso! Amo café (sou viciada..kkk) e como não podia ser diferente (obvio né) a cor remete a da bebida, porém eu achei ele muito ralinho, eu não seu se é porque foi a primeira vez que foi aberta a embalagem, mas acho que com o passar do tempo ele vai engrossando, hahaha. No primeiro uso tive que passar quatro mãos de esmalte para ficar do jeito que eu queria, mas ele seca bem rapidinho e a cor fica simplesmente linda!


www.suellencarvalho.com


www.suellencarvalho.com

Como podem ver esse aqui, ainda é com o aplicador antigo, gente não vou mentir com esse eu já meleco tudo, não tenho muita coordenação, e com o novo pincel aplicador piorou pra mim...kkkk
Mas acredito que essa minha "dificuldade" seja por ainda não ter o costume com o bendito do pincel.

Arábia:


Gente , eu não tinha nenhum esmalte cinza e eu me apaixonei, achei a cor linda, eu testei ele com um esmalte de glitter que tenho aqui, e ficou tudo de bom, depois mostro para vocês, porque hoje queria mostrar algo sem brilhinhos..kkkk 
Esse o produto já é mais grossinho, só passei duas mãos de esmalte e já ficou na medida, eu achei ele mais fácil para limpar, deve ser porque a cor é mais clara.


www.suellencarvalho.com

www.suellencarvalho.com


Ele também é ainda com o aplicador antigo, mas nem por isso dificulta o passar do esmalte a unha, certo que ele é mais fininho e cobre uma área menor que o novo aplicador, mas não é problema nenhum para mim!

Na unha: 

Gente está a noite, esto morrendo de sono, e minha bebê só quer saber de brincar..hahaha Mas queria mostrar a vocês como ele fica na unha de todo jeito..hahaha Então não tá uma super, hiper , mega produção, é mais no sentido de mostrar mesmo só a cor como fica nas unhas, então não julguem que até porque não sou profissional, o intuito aqui é falar do esmalte e da cor e não do meu "dom" de pintura.hahah

www.suellencarvalho.com

www.suellencarvalho.com

www.suellencarvalho.com

Aí está a minha obra de arte..hahaha

Espero que tenham gostado da resenha dos esmaltes!

Um b


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato