featured Recebidos

Recebidos/ Rewiew Amazoni

terça-feira, dezembro 01, 2015Suellen Carvalho



Olá gente!

Vim trazer para vocês o rewiew / resenha dos produtos que recebi da Amazoni

Vamos conhecer um pouco sobre a empresa


A Amazoní é uma marca fabricada e comercializada pela Indústria Beka Cosméticos Ltda-ME, situada em Uberaba /MG, no qual, possui uma fábrica moderna, equipada e que atende a todos as exigências de qualidade e segurança na fabricação de cosméticos.
A Amazoní atua no mercado desde 2005. Está presente em mais de 2000 pontos de venda nas principais cidades de todo o País.
Hoje, a marca conta com 5 linhas de produtos que somam mais de 70 itens comercializados no varejo especializado.
A missão da marca é disponibilizar produtos da mais alta qualidade, acessíveis e que garantam a satisfação contínua dos clientes, parceiros e colaboradores.
Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação , a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo para o bem-estar do corpo e da alma.


Vamos conhecer os produtos



SHAMPOO CREMOSO ARGILA NEGRA


O Shampoo Cremoso Hidratante Amazoní Argila Negra Premium foi desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados, proporcionando tratamento reconstrutor das fibras capilares. A Argila Negra higieniza, revitaliza, nutre e protege a fibra capilar, proporcionando sedosidade e brilho para os cabelos. Sua formula com sensorial cremoso, limpa delicadamente, equilibrando o pH dos fios capilares e favorecendo o pentear e o brilho, deixando os cabelos extremamente hidratados e saudáveis.





Achei a embalagem bem bonita e prática, não há nenhuma dificuldade no manuseio do produto. a consistência do produto é ótima, mais fluida por se tratar de shampoo, mas não deixa de ter uma consistência cremosa, faz bastante espuma e é de fácil enxague. Já no enxague notei que ele deixa os fios bastantes limpos e soltos, não senti a necessidade de repetir a aplicação, como faço com algumas marcas, ele limpa de maneira profunda já na primeira aplicação.



A embalagem possui 350ml
Você pode saber mais sobre o Shampoo Cremoso Hidratante Amazoní Argila Negra Premium (aqui)


CONDICIONADOR ARGILA NEGRA PREMIUM


O Condicionador Amazoní Argila Negra Premium foi desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados, proporcionando intenso tratamento reconstrutor das fibras capilares. A Argila Negra higieniza, revitaliza, nutre e protege a fibra capilar, proporcionando sedosidade e brilho para os cabelos. Promove um eficiente condicionamento, desembaraço e maciez aos fios capilares, deixando-os sedosos, brilhantes, perfeitamente nutridos e protegidos







A embalagem é bem parecida, porém tem um detalhe que achei muito útil para mim , a tampa do condicionador é branca/transparente, então dá para diferenciar o shampoo do condicionar, eu na hora do banho sempre acabo me confundindo e ao invés de pegar o condicionador acabo usando o shampoo novamente, então para pessoas como eu hahaha ajuda bastante. Ele é grossinho na medida certa, espalhei no cabelo e massageei, no momento do enxague eu fiquei impressionada, pois eu senti de imediato o meu cabelo mais hidratado e com um brilho incrível.





A embalagem possui 350ml

Você pode saber mais sobre o Condicionador Amazoní Argila Negra Premium (aqui)


UMIDIFICANTE SEM ENXÁGUE ARGILA NEGRA PREMIUM 


O Umidificante Amazoní Argila Negra Premium foi especialmente desenvolvido para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados, combatendo as agressões do dia a dia, com suas propriedades foto protetora, tonificante e regeneradora. Promove a redução do volume, deixando os fios macios, saudáveis e com aspecto “molhado”, facilitando o seu pentear e criando uma película homogênea que o protege e os mantêm hidratados e sedosos.





Eu estou #inlove com este umidificante, o aplicador é ótimo, a quantidade que sai em um pump é suficiente para mim, pois passo mais nas pontas dos fios, ele diminui o friz dos meus fios, uso ele no mesmo dia que lavo, pois meu cabelo fica um pouco rebelde no primeiro dia, então este umidificante ajuda bastante a controlar o volume e dar aquele efeito molhadinho no cabelo.




A embalagem possui 280g
Você pode saber mais sobre o Umidificante Amazoní Argila Negra Premium (aqui)


LEAVE-IN ANTI-FRIZZ ARGILA NEGRA PREMIUM


O Leave-in Anti-Frizz Amazoní Argila Negra Premium é um excelente creme sem enxágue que foi desenvolvido para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Como sua potente ação redutora de volume, deixa os cabelos macios e soltos, mantendo os fios disciplinados por muito mais tempo, alem de sua incrível ação termo ativada, promovendo proteção e proporcionando facilidade no processo de escovação e prancha.




Eu sou apaixonada por produtos termo ativados, acho que auxilia bastante no momento da chapinha ou babyliss, unimos duas coisa em uma só, mantemos nossos fios (mais lisos ou cacheados) protegidos do calor e ainda ativamos as propriedade do Leave-in. Muito importante , pois diminui o impacto que a chapinha ou babyliss causa nas nossas madeixas. Então meninas este produtos vocês devem ter, pois realmente funciona e ainda mantem o seu cabelo lindo e hidratado.


A embalagem possui 280g
Você pode saber mais sobre Leave-in Anti-Frizz Amazoní Argila Negra Premium (aqui)


MÁSCARA RECONSTRUTORA ARGILA NEGRA PREMIUM


A Máscara Reconstrutora Amazoní Argila Negra Premium foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados, proporcionando intenso tratamento reconstrutor das fibras capilares. A Argila Negra higieniza, revitaliza, nutre e protege a fibra capilar, proporcionando sedosidade e brilho para os cabelos. Promove um eficiente condicionamento, desembaraço e maciez aos fios capilares, deixando-os sedosos, brilhantes, perfeitamente nutridos e protegidos.







A mascara reconstrutora é tudo de bom gente! Lavei o meu cabelo com o Shampoo Cremoso Hidratante Amazoní Argila Negra Premium e utilizei a mascara reconstrutora no lugar do condicionador, apliquei mexa por mexa e deixei por 10 minutos no cabelo, se você tiver uma touca termica , melhor ainda para potencializar o resultado. Senti o meu cabelo mais forte, hidratado , sem volume e com um brilho incrivel. Super aprovado! 




A embalagem possui 350g

Você pode saber mais sobre a Máscara Reconstrutora Amazoní Argila Negra Premium (aqui)


RELAXAMENTO TEMPORÁRIO ARGILA NEGRA PREMIUM

Indicado para condicionar e regenerar as pontas dos cabelos. O Relaxamento Temporário Argila Negra Premium agi diretamente nas pontas duplas e secas, dando vida aos cabelos protegendo contra ações de agentes externos. Fixa os fios arrepiados e promove brilho intenso.





O Relaxamento temporário realmente funciona, eu testei ele hoje antes de sair, meu cabelo estava com muito frizz , então ele me deu aquele #help, pois eu precisava de algo que funcionasse e tivesse efeito imediato, ele cumpriu com sua função, o liquido é bem grossinho, mas senti um pouco de dificuldade para tirar o produto da minha mão (limpar minha mão após aplicar o produto no meu cabelo) ele deu uma grudadinha de leve, mas consegui tirar. 



No geral todos os produtos foram aprovados por mim! Super recomendo a vocês , tenho certeza que assim como eu , vocês irão se apaixonar pela marca e pela qualidade que a marca tem.

Contato com a marca!



Espero que tenham gostado!
Um super beijo!



You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi
    Eu amo os produtos da Amazoní. Sao maravilhosos 😉 ja usei a linha de argila verde e amei 😁
    Vou testar este também 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Suellen essa linha é maravilhosa, muito bom os produtos, o design é lindo mesmo, a linha parece ser bem eficaz,a máscara tem uma textura bem cremosa, show a linha da Amazoni, suellen beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai Suellen que maravilha, eu adoro produtos para os cabelos, experimento tudo que posso rsrs
    Esse me deixou com coceiras na mão, louca pra comprar ...
    Adorei a dica!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Oi Suellen,eu adoro os produtos da Amazoní.
    Infelizmente aqui onde moro é difícil encontrar,mas quando vou a cidade do RJ sempre aproveito.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha,. Não conhecia essa marca. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não conhecia essa marca e adorei os produtos, pelo menos os que você mostrou aqui, parecem ser maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Legal o que o produto promete fazer, mais uma novidade pra minha lista de produtos. Beijos conterrânea.

    ResponderExcluir
  8. Olá, vou começar falando que amei as embalagens! Super modernas e sofisticadas. O produto deve ser muito bom, tenho cabelo cacheado e é super difícil de mantê-lo bonito no dia a dia. Parabéns pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, nao conhecia esse produto mas pelo que você falou é ótimo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei tudo o que recebeu arrasou no kit, ele parece ser otimo
    vou procurar para poder experimentar ele
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que maravilhoso eu ameii e estou doida para comprar gostei demais bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi suellen, que kit top e esse mulher...completo bjs.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, mas fiquei bem interessada - principalmente no shampoo, que pelos seus comentários me pareceu uma ótima pedida. Até por que eu sempre fico com as mesmas marcas por não conhecer e ter preocupação em testar novas marcas, mas anotei a dica :)

    Beijinhos,
    Aline
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olha.. não conhecia a marca, mas pelo que você disse os produtos são excelentes!!
    Adorei a dica!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não testei produtos desta marca pela sua descrição são ótimos produtos..preciso experimentar..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Suellen só pela embalagem fiquei apaixonada. Já quero conhecer a linha. Deve ser super cheirosos. Não é??? Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Achei a embalagem divina.
    Não conhecia a marca, obrigada por apresentá-la!
    Show!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Eu amo os produtos da Amazoní. Sao maravilhosos, essa linha ainda não usei mas parece ser muito boa

    ResponderExcluir
  19. Oi eu embalagem linda produto top. Eu achei q era preto dentro kkkkk
    Amei sua esenga bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato