BioExtratus featured

Concurso: Garota Beleza Bio Extratus

sexta-feira, dezembro 25, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

Hoje eu vim contar para vocês que estou participando da última fase do concurso feito pela Bio Extratus , que vocês sabem né sempre arrasa nos produtos, todos de altissima qualidade e o melhor de tudo são feitos com produtos naturais.

Já fiz um post antes, falando do dia das fotos e falando dos produtos utilizados.
Podem conferir clicando (aqui)

Hoje vim pedir ajuda de vocês, para representar o nosso blog neste concurso, sim NOSSO, porque se não fosse por vocês o blog não existiria.

Então gente, vamos ajudar a sua blogueira do coração..rsrsrs

Conto com o apoio de vocês!

Esta foto que vocês devem curtir la no meu insta: @suellen.15


Conto com vocês!!

Um super beijo! 

You Might Also Like

35 comentários

  1. voltei em você, tomara que você ganhe.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!
    Desejo muita sorte para você nesse concurso.
    Infelizmente não tenho Instagram, mas vou torcer por você!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  3. Mas bah chê! Vamos que vamos Suellen, curtida dada!
    Boa sorte!!!!

    "Aproveito o momento e antecipo meu desejo
    de um Ano Novo com novas esperanças
    e conquistas contínuas!"

    Bjos
    Minda!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada desejo sinceramente que vc ganhe,vou pedi minhas netas e sobrinhas para votarem em vc tbm.
    Bjssse boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no concurso. Indo lá votar!
    Bom findi! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Estou na sua torcida!
    Já fui no seu Instagram e curti e comentei.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tomara que você ganhe!!!Boa sorte!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai que barato!
    Adorei.
    Torcendo muito por vc!
    bju

    ResponderExcluir
  9. Eitaaaa, vou ajudar e ficar torcendo bastante :D

    ResponderExcluir
  10. Te desejo toda sorte do mundo pra vc neste concurso lindinha, que Deus abençoe vc. bjs

    ResponderExcluir
  11. que tudo o concurso vou votar em vc tbm
    boa sorte e tomara que vc ganhe
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi miga td bem arrasou demais.
    Que seja tudo conforme a sua vontade....
    Conte comigo beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato