featured Recebidos

Recebidos : Loja Silvest

sábado, dezembro 26, 2015Suellen Carvalho

Olá gente!

É com muita alegria que venho contar para vocês mais uma parceria do blog!
A loja Silvest!

Vamos conhecer um pouco a empresa?

Quem Somos? 
Desde 1994 atendendo as mais variadas áreas do Brasil, carregando ideais como: satisfação do cliente e preço justo - atendemos tanto a área de vendas físicas como a internet.
Por esses e muitos outros motivos podemos dizer com orgulho que somos uma das mais tradicionais marcas de Nova Friburgo - Polo nacional da moda intima.

O que queremos?

Queremos exportar toda nossa tradicionalidade e credibilidade da área de vendas presenciais para vendas virtuais, se tornando uma das consagradas empresas do ramo também na internet.
Trabalhamos com peças de lingerie no geral, linha noite (pijamas, camisolas e etc.), linha fitness, além de cuecas/meias para os maridões e filhos!
Nosso objetivo é criar uma parceria duradora com você: cliente, consultora e parceira! Baseados nesse ideal buscamos sempre vender com preços justos, prezando sua satisfação e bem estar.Nosso estoque é real, garantindo assim que os produtos vão sair com verdadeira agilidade de nossa empresa.

Vamos ao que interessa!!!

Eu recebi um lindo par de conjunto lingeries:


O primeiro foi o conjunto Sofia, a calcinha toda confeccionada em renda de alta qualidade, o sutiã faz o estilo “balconê”, possui um lindo laço no centro e parte inferior é toda em renda. A alça possui regulagem e o forro da calcinha é 100% algodão.

                        



Como vocês podem ver, a que eu escolhi ( o conjunto branco) é exatamente igual ao da foto que está no site da loja, então pode comprar sem medo, que você não vai levar "gato por lebre" eu estava doida por um sutiã assim, acho muito lindo, e o conjunto é uma fofura né, e veste muito bem no corpo, ele se tornou o meu novo queridinho.

Se você quer ter um desse também é só clicar (aqui)

O segundo e não menos importante é o conjunto Valeska , com sutiã de bojo confeccionado em renda de alta qualidade com regulagem. A calcinha também é toda em renda, uma peça muito agradável.

                     





Já nesse eu decidi mudar a cor escolhi um pretinho básico , e como vocês também podem ver é exatamente igual ao da foto que está no site da loja, todas as peças super bem acabadas, um produto de altíssima qualidade e um preço incrível, lembrando a vocês eles vendem em atacado e varejo! Então se você é lojista ou consumidor, ambos tem a oportunidade de adquirir um produto bom e barato!

Se você quer ter um desse também é só clicar (aqui) .

Estas são as redes da loja caso queiram conferir!

Instagram: @silvest.com.br
Google +: +SilvestBr

Espero que vocês tenham gostado!

Um super beijo!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato