cabelos Dicas

Como fazer o cabelo crescer mais rapido?

sábado, dezembro 12, 2015Suellen Carvalho

                                (foto mdemulher.abril.com.br)

Olá gente!

Decidi trazer para vocês algumas dicas para ajudar no crescimento das madeixas, são dicas bem simples e que ajudam muito o processo de crescimento dos fios.

1. MASSAGEAR O COURO CABELUDO

Isso mesmo..rsrsrs faça aquela massagem delicia no couro cabeludo,  ela estimula a circulação de sangue e ajuda os nutrientes penetrarem nos folículos mais rapidamente .

2. MASSAGEAR O COURO CABELUDO DURANTE O BANHO

Sim, o mesmo esquema só que durante a lavagem dos cabelos/banho , faça a massagem com a ponta dos dedos começando pela parte de trás do pescoço com direção à testa.

3. CORTE AS PONTAS 

Tem gente que diz que não influencia em nada cortas as pontas dos fios, que é só questão de estetica mesmo, mas melhor não arriscar né. Mesmo para deixar o cabelo crescer, é importante cortar as pontas com regularidade. Um cabelo saudável sem pontas duplas cresce mais rápido.


4. TOME VITAMINAS

Vitamicas feitas propriamente para o cabelo tá, testadas e comprovadas por médicos, como o Imecap Hair o ideal  é a ingestão de vitaminas com antioxidantes e derivados de vitamina B. Suplementos como biotina também agilizam o processo de crescimento.

5. USE O CONDICIONADOR

O shampoo retira o pó e a sujeira do couro cabeludo enquanto o o condicionador repõe os nutrientes que você cabelo necessita para crescer saudável e brilhante.

6. FAÇA UMA PAUSA NA PRANCHA

Deixe o secador, a prancha e o modelador de cabelo de lado por algum tempo. A alta temperatura prejudica os fios quando os equipamentos são usados com muita frequência. Assim, você terá menos razões para cortar as pontas

7. LAVE COM ÁGUA FRIA

Antes de sair do banho, lave o cabelo com água fria por alguns segundos para selar as cutículas dos fios e prevenir a perda de hidratação. Evite, também, usar água muito quente porque suas madeixas podem enfraquecer com o calor.

As dicas são mara não é!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo

You Might Also Like

28 comentários

  1. Amei as dicas uma eu já faço.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Faça as restantes que vc vê a diferença! beijao

      Excluir
  2. Essa prancha é o terror para o cabelo.
    Deixa ele feio, queimado, opaco e curto.
    Adorei o post


    Beijos

    Mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem contigo? Essas dicas são maravilhosas. Eu estou usando o óleo de rícino nas sobrancelhas e estou vendo resultados.. cobrindo falhas... Dizem que no cabelo também ajuda a fazer crescer, aplicando no couro cabeludo todas as noites e massageando... Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim, pode usar no cabelo sem medo, que estimula o crescimento!

      Excluir
  4. Adorei as dicas Suellen <3 , meu cabelo demora tanto pra crescer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, pois coloque em pratica que voce vai notar a mudança!

      Excluir
  5. Algumas desses coisas eu até faço, mas tem outras que descobri hoje e vou seguir com certeza.
    Adorei as dicas Suellen!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Faço todas o único problema é a pausa na prancha, mas preciso fazer mesmo! Não há cabelo que aguente rs!
    belas dicas!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que ainda aqui em casa não experimentaram, mas vou passar para ela conhecer
    Boa dica

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Anotadíssdomo todas as dicas hahah adoreiii, vou segui-las a risca beeijo

    ResponderExcluir
  9. Eu sigo algumas regrinhas pra ajudar meu cabelo a crescer, principalmente a massagem duranto o banho, é muito estimulante. bjs

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, quase todas já uso no dia a dia com meu cabelo.

    Com Carinho
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  11. achei otimas as dicas e concordo com tudo
    afinal meu cabelo é muito longo e faço tudo isso a risca
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dicas valiosas, faço tudo isso, a única coisa que ainda não tenho o costume de fazer é lavar com água fria para selar as cutículas... Vou aproveitar o calor para tentar fazer isso. Estou precisando que meu cabelo cresça, quero mudar o corte.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo menina, pq fazer isso no frio e meio tenso..rsrsrs beijao

      Excluir
  13. Oi su amei o post.
    Dicas que precisamos seguir eu mesma sou uma negação.. bjss

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica vou seguir varias com meu cronograma capilar

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato