batons Dicas

Tendências de Batons para o Inverno 2016

domingo, abril 10, 2016Suellen Carvalho

O inverno tá ai na porta e no blog da minha amiga e blogueira/maquiadora Tábata www.blzinteligente.com dá algumas dicas de tonalidades de batons que serão tendências.
Então cata um caderninho amiga e anota tudo!

Imagem: Reprodução

Sabemos que no inverno as cores mais fechadas predominam como roxo, berinjela, vinho, variações de vermelhos. Mas esse ano juntamente dessa tendência de cores podemos acrescentar a cor preta.

Hoje eu não tenho problema em usar cor de batom, mas a maioria das mulheres brasileiras ainda não usam, ou não se adaptaram à cores diferentes como laranja, verde e até mesmo o azul que quase virou febre. Pessoas que são mais ousadas são poucas ainda, falo isso pois trabalho com maquiagem e a procura por batom de cores como rosa, vermelho e principalmente roxo é bem grande.

Estamos na era do batom roxo e creio que não vá sair de linha tão cedo, e no inverno não será diferente teremos variações de roxo porém com uma pegada mais dark. Então se preparem amoras e já podem comprar batons que variam do roxo, vinho e até mesmo o preto.

♥ Velvet Matte Lip Pencil Mysterious Red, NARS

Imagem: 3.1 Phillip Lim
♥ Velvet Matte Lip Pencil Mysterious Red, NARS

Imagem: Naeem Khan
♥ Rebel Bloom na cor Orchid Ecstasy, da Maybelline

Imagem: Nanette Lepore
♥ Rebel, M.A.C

Imagem: Carolina Herrera
♥ Velvet Matte Lip Pencil Train Bleu, NARS

Imagem: Marc Jacobs
♥ Hautecore M.A.C

Imagem: Giles
Eu amei a tendência para este ano, adoro batons escuros e principalmente quando se tem uma pegada diferente e ousada. Me contem o que vocês acharam, e quais usariam, não se esqueçam de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possam receber minhas respostas. Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato